LogComex confirma presença na feira Logistique 2019

 

A empresa irá apresentar a sua plataforma de inteligência para comércio exterior.

A LogComex, startup de curitiba que provê mais inteligência e transparência para o comércio exterior , estará mais uma vez na Logistique, um dos maiores eventos do setor no Sul que reúne os principais players do mercado. A feira vai acontecer nos dias 27, 28 e 29 de agosto em Joinville, Santa Catarina.

O intuito da feira é apresentar uma vitrine com as tendências desse mercado em quatro setores que englobam dezenas de áreas, sendo eles serviços e transporte multimodal, tecnologia, transporte rodoviário e intralogística. “A LogComex vai expor os serviços da empresa na seção destinada a tecnologia. Na última edição, cerca de 180 visitantes visitaram o stand. Desse total, foram gerados leads qualificados e 15 reuniões com fechamento de negócios”, explica o CEO, Helmuth Hoffstatter.

Ele explica que este segmento está cada vez mais ligado com a tecnologia. “Existe uma demanda muito alta do setor em relação a automatização e transparência de determinados processos. Hoje, conseguimos criar soluções simples e é possível acompanhar tudo em tempo real”, relata Helmuth.

Em 2018, a LogComex adquiriu ótimos resultados durante a Logistique, com um grande público em apenas dois dias. Para Hoffstatter, é essencial participar de eventos deste tipo. “Na última edição, cerca de 180 visitantes visitaram o stand. Desse total, foram gerados leads qualificados e 15 reuniões com fechamento de negócios. Além de nos aproximar de possíveis clientes, podemos analisar oportunidades de novos negócios e também posicionar a marca de uma forma mais ativa”, finaliza o CEO.

Serviço

O que: Feira Logistique

Quando: 27, 28 e 29 de agosto de 2019

Onde: Centro de Convenções e Exposições Expoville Shopping, Rua XV de Novembro, 4315 – Glória, Joinville – Santa Catarina

Informações e inscrição:www.logistique.com.br

Sobre a LogComex

A Plataforma LogComex traz ao mercado maior transparência e automatização para a logística internacional. Através de sua tecnologia a plataforma coleta e processa informações de toda a cadeia logística , provendo previsibilidade e transparência. São realizadas automação e integração entre os fornecedores, garantindo transparência e eficiência.Para saber mais, acesse – http://www.logcomex.com/.

Sobre Helmuth Hofstatter

Empreendedor apaixonado por tecnologia e inovação, possui mais de 12 anos de experiência no segmento de logística internacional, fundador da LogComex, startup de inteligência e automação para logística internacional.

 

WWW.REDESATO.COM

WWW.REDESATO.COM

 

Fontes:
Texto: Carolina Lara – Assessoria de Imprensa e Conteúdo
(Por Carolina Lara)
Foto: Divulgação

Quer publicar um release em nosso portal? Entre em CONTATO.

Posts relacionados