situs togel

toto togel

toto togel

slot pulsa

giga slot

primatoto

toto slot

slot 5k

slot 5k

toto slot

slot 5000

https://merkana.ro/meniu-restaurant/

https://www.technotech.it/en/

https://nuevomundo.gt/mas-musica-radio/

https://velvethealth.co.ke/services/

https://economyoflove.net/registry/

toto togel

https://www.titurel.nl/contact/

toto slot

toto togel

toto slot

https://altpro.fi/tuotteet/

situs toto

https://www.lesaffre.ro/home/

https://ozonoysalud.com/es/

https://www.momoinn.com/contact

https://admission.gafcscmil.edu.gh/

https://vagas.promptservicos.com.br/

slot depo 5k

slot togel

togel thailand

https://www.karvyonline.com/dp-account-access/

https://hog-roast.com/

https://www.digitextechnologies.com/about-us/

https://robuchonlondon.co.uk/

https://www.allnetwork.org/kontak/

toto slot

toto

situs toto

situs 5k

situs gacor

deposit 5000

slot qris

slot qris

situs togel

situs toto

deposit 5000

slot 5000

situs toto

situs toto

situs togel

https://marywshelley.com/

situs toto

https://www.campingrozenhof.com/nl/

deposit 5000

slot qris

slot thailand

slot online

https://trade.karvyonline.com/

https://www.charlekas.com/kontakt/

situs toto

https://www.ellines.com/en/

deposit 5000

situs toto

slot 5k

https://datacenter.medinformer.co.za/

https://bmc-agricola.es/en/

situs toto

toto togel

slot77

rtp gacor

slot gacor hari ini

https://h12.ro/contact/

https://www.edizioniblackcoffee.it/americana/

slot 5k

situs toto

Morana apresenta seu novo posicionamento de mercado em campanha publicitária | Abra Seu Negócio Morana apresenta seu novo posicionamento de mercado em campanha publicitária – Abra Seu Negócio

Morana apresenta seu novo posicionamento de mercado em campanha publicitária

fvbrasil

Apresentadora Sabrina Sato foi escolhida para estrelar ação por ter características compatíveis com a marca: acessível, democrática e, ao mesmo tempo, aspiracional.

Criação da campanha que apresenta as peças da nova coleção é da agência de comunicação especializada em varejo e franquias MD | Make a Difference.
São Paulo, março de 2020 – Uma marca acessível e que dialoga com a mulher moderna, descontraída, que sabe o que quer e não se obriga a seguir padrões. Assim é a Morana e sua nova coleção de acessórios femininos, que chega às lojas neste mês de março.

franquia amei cosméticos

Para apresentar as novas peças, a Morana, com cerca de 300 lojas no Brasil, coloca no ar no próximo dia 9 uma campanha com o slogan “Eu quero é mais”.

Desenvolvida pela agência de comunicação especializada em varejo e redes de franquias MD | Make a Difference, a campanha traz como tema principal a

interpretação do desejo feminino. “As mulheres sabem o que querem e por isso agem com mais confiança, alegria e naturalidade. Essa observação do cenário atual do universo feminino foi o ponto de partida para o nosso insight criativo, e é o que a campanha quer retratar”, afirma Rafael Melandi, diretor de criação da MD.

Estrela da campanha, a apresentadora Sabrina Sato foi escolhida para representar a Morana por reunir características semelhantes à da marca: é democrática, leve, alegre, acessível e, ao mesmo tempo, aspiracional. “Queríamos alguém que tivesse as características da nova Morana e que se identificasse com a marca. Além disso, queremos construir um relacionamento em que o papel da celebridade vá além de ser o rosto da marca, mas que influencie nas decisões estratégicas, já que a escolha foi pautada na coerência da parceria pela afinidade de propósito das duas partes. Por conta disso, fizemos um contrato de um ano com a Sabrina”, revela Nara Dutra Brossi, da área de marketing da Morana.

A equipe de marketing da Morana fez uma pré-seleção criteriosa de possíveis rostos para a marca e levou alguns nomes para os franqueados da rede decidirem. Assim, por votação, Sabrina foi a escolhida.

O resultado dessa estratégia é uma campanha 100% digital, com filmes gravados por Sabrina Sato, e duas grandes amigas da apresentadora. O ator Duda Nagle, marido de Sabrina, a filhinha do casal, Zoe, e a mãe da apresentadora, Kika, também estiveram presentes no set de filmagem. “Ficou um clima familiar no estúdio”, comenta Nara. “O ambiente leve, descontraído e gostoso refletia exatamente o que queremos que nossas clientes sintam ao entrar em nossas lojas. Nosso propósito é proporcionar bons momentos em toda a experiência, desde o processo de compra até o uso do produto.”

Além dos filmes, a MD também desenvolveu peças de visual merchandising para serem usadas nas lojas da Morana, que recebem novos produtos a cada semana.

Sabrina Sato já havia sido garota propaganda da Morana em outras campanhas – Inverno 2017 e Verão 2018. Sua volta acontece em um momento em que tanto ela quanto a marca passam por transformações. “Assim como a Morana, a Sabrina tem passado por uma transformação, reinventando-se como mulher, assumindo novos papéis como mãe e esposa na vida pessoal e novos desafios profissionais. É uma mulher que se destaca na sua área de atuação e, além de tudo, é moderna, acessível e contemporânea, representando muito bem nossa marca”, diz Nara.

Nascida em Penápolis, interior de São Paulo, Sabrina tem hoje 39 anos. Ficou conhecida ao participar do reality show Big Brother em 2003. Desde então, firmou carreira como apresentadora de TV. A partir de março passa a comandar uma nova atração na TV aberta, o Domingo Show, da TV Record. Na vida pessoal, está em um relacionamento com o ator Duda Nagle desde 2016. Em 2018 nasceu a filha do casal, Zoe.

loja amei cosméticos

Ficha Técnica

Produção Executiva: Mangaba Produções
Diretor de Arte: Rafael Melandi
Aprovação: Nara Dutra, Karine Costa e Paula Kobayashi
Fotografia: Marcos Mello Cavallaria
Direção de fotografia e edição: Marcos Mello Cavallaria
Atendimento: Bruna Bross
Filme: Cavallaria Filmes e Produções
Criação: Rafael Melandi

Produção e coordenação de filme: Cavallaria Filmes e Produções

SOBRE A MORANA

A Morana, com quase 300 lojas no Brasil, é uma das redes de franquia do Grupo Ornatus que está há mais de três décadas no varejo e há 25 anos no setor de franchising. Referência em gestão de redes de franquias, o Grupo Ornatus tem em seu portfólio as marcas Morana, Balonè, Love Brands e Little Tokyo.

parceiro magalu

 

Veja também:

Oportunidade de Renda Extra
. A Fórmula do Crédito
. Aulas de Manicure e Pedicure (Iniciante) Faby Cardoso
. Carol me Ensina – Inglês
. Caseirinhos da Marrara

. Curso Instagram Para Iniciantes
. Curso Maquiagem na Web
. Dieta de 30 Dias

Dinheiro Online – Passo a Passo
Doces Quadrados | TopShow Doces

. Fórmula Negócio Online

 

 

Fontes:
Texto: Content.PR/MD
(Por Ana Carolina Liberman Costa)
Foto: Divulgação

Quer publicar um release em nosso portal? Entre em CONTATO.