Rede de franquias Mestre-Cervejeiro.com abre sua primeira loja no Rio

No dia 27 de agosto, a rede de franquias de cerveja artesanal, Mestre-Cervejeiro.com, abrirá sua primeira unidade no Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca. A região é uma das mais expressivas economicamente da cidade e também uma das que mais crescem, com uma grande oferta de espaços e novos empreendimentos empresariais.

(Foto: Internet) – Loja Mestre-Cervejeiro.com Balneário Camboriú

Temos um ótimo potencial no Rio de Janeiro e pretendemos expandir ainda mais este ano. A cidade é aberta ao universo cervejeiro além de ter boa movimentação turística – afirma o fundador e diretor da rede, Daniel Wolff.

Localizada no Shopping Barra Top, a loja de 27 metros quadrados, conta com 140 rótulos de cervejas especiais – com destaques para Mestre-Cervejeiro.com 10 anos por DUM (Curitiba, PR), 2Cabeças (Rio de Janeiro, RJ), Dieu du Ciel! (Canadá) -, além de um mix de produtos, como camisetas da marca, kits cervejeiros, taças, copos, e petiscos gourmet.

Os franqueados Luiz Guilherme Cerqueira Pereira e Hudson Dias Braga, se apaixonaram pelo universo da cerveja artesanal e apostaram na Mestre-Cervejeiro.com.

– Resolvi juntar duas coisas que tenho como objetivo profissional, ter meu próprio negócio e trabalhar com algo que me satisfaça e me motive a querer sempre mais. Por não ter muita experiência decidi ter uma franquia, pois me daria suporte, então, encontrei a Mestre-Cervejeiro.com. Além de ser uma rede que possui lojas com ambientes acolhedores, bonitos e diferenciados, permite que os franqueados cresçam também. Eu e meu sócio temos grande expectativa, estamos determinados a fazer essa loja dar certo e consolidar a marca Mestre-cervejeiro.com no mercado carioca – ressalta Luiz Guilherme.

O Mestre-Cervejeiro.com oferece dois modelos de franquia – os formatos de loja de rua e de quiosque. Além de fechar 2015 com 40 unidades em funcionamento, a rede espera chegar até dezembro deste ano com 70 contratos assinados para abertura de lojas em 2016, a maioria nas regiões Sul e Sudeste. Os interessados em abrir uma franquia do Mestre-Cervejeiro.com deverão preencher um rápido cadastro no site www.mestre-cervejeiro.com/franquias ou entrar em contato pelo email: contato@mestre-cervejeiro.com.

Fontes:
Texto: www.sidneyrezende.com
(Por Clarimundo Flôres) Matéria Original:
http://www.sidneyrezende.com/noticia/253751+rede+de+franquias+mestre+cervejeirocom+abre+sua+primeira+loja+no+rio
Foto: Internet

Quer publicar um release em nosso portal? Entre em CONTATO.

Posts relacionados