situs togel

toto togel

toto togel

slot pulsa

giga slot

primatoto

toto slot

slot 5k

slot 5k

toto slot

slot 5000

https://merkana.ro/meniu-restaurant/

https://www.technotech.it/en/

https://nuevomundo.gt/mas-musica-radio/

https://velvethealth.co.ke/services/

https://economyoflove.net/registry/

toto togel

https://www.titurel.nl/contact/

toto slot

toto togel

toto slot

https://altpro.fi/tuotteet/

situs toto

https://www.lesaffre.ro/home/

https://ozonoysalud.com/es/

https://www.momoinn.com/contact

https://admission.gafcscmil.edu.gh/

https://vagas.promptservicos.com.br/

slot depo 5k

slot togel

togel thailand

https://www.karvyonline.com/dp-account-access/

https://hog-roast.com/

https://www.digitextechnologies.com/about-us/

https://robuchonlondon.co.uk/

https://www.allnetwork.org/kontak/

toto slot

toto

situs toto

situs 5k

situs gacor

deposit 5000

slot qris

slot qris

situs togel

situs toto

deposit 5000

slot 5000

situs toto

situs toto

situs togel

https://marywshelley.com/

situs toto

https://www.campingrozenhof.com/nl/

deposit 5000

slot qris

slot thailand

slot online

https://trade.karvyonline.com/

https://www.charlekas.com/kontakt/

situs toto

https://www.ellines.com/en/

deposit 5000

situs toto

slot 5k

https://datacenter.medinformer.co.za/

https://bmc-agricola.es/en/

situs toto

toto togel

slot77

rtp gacor

slot gacor hari ini

https://h12.ro/contact/

https://www.edizioniblackcoffee.it/americana/

slot 5k

situs toto

Falência de franquias é oito vezes menor do que em negócios do varejo | Abra Seu Negócio Falência de franquias é oito vezes menor do que em negócios do varejo – Abra Seu Negócio

Falência de franquias é oito vezes menor do que em negócios do varejo

Apesar disso, abrir uma franquia não elimina o risco do empreendedorismo.

Muitos brasileiros sonham em ser donos do próprio negócio. De acordo com pesquisa recente do instituto Data Popular, 38,5 milhões de brasileiros têm a intenção de empreender. O levantamento diz que 28% dos brasileiros querem ser patrões. Enquanto que, em 2013, eram 23%.

Renato Meirelles, presidente do Data Popular, afirma que o achatamento do salário impulsiona a vontade de ser o dono do próprio negócio.

— Os brasileiros enxergam no empreendedorismo uma iniciativa para garantir mais renda e um bom futuro para a família.
Uma das opções para colocar esse sonho em prática é abrir uma franquia. Segundo o especialista Marcus Rizzo, da Rizzo Franchise (consultoria especializada em estruturação e implantação de redes de franquias), a taxa de mortalidade (falência) das franquias é 3% ao final do primeiro ano, de 8% até o quinto ano e de 9% até o décimo ano.

Números do Sebrae mostram que a taxa de fechamento de pequenos negócios baixou, mas ainda é de 27% (Foto: Getty Images)

Números do Sebrae mostram que a taxa de fechamento de pequenos negócios baixou, mas ainda é de 27% (Foto: Getty Images)

Enquanto isso, números do Sebrae mostram que a taxa de fechamento de pequenos negócios baixou, mas ainda é de 27%. Essa diferença tem atraído muitos empreendedores para as franquias, mas especialistas afirmam que o setor não é livre de riscos.

Rizzo diz que muitos novos franqueados acham que investir em uma franquia é a garantia de sucesso imediato e, em muitos casos, há a percepção de que o negócio vai andar sozinho.

— É importante não esquecer que é apenas no dicionário que “sucesso” vem antes de “trabalho”. Subestimar o envolvimento e o trabalho exigido do franqueado no dia a dia do negócio é sempre um erro capital.

Razões para empreender

Para boa parte dos brasileiros que querem abrir próprio negócio, os principais motivos para tomar essa decisão são a possibilidade de ganhar mais, crescer profissionalmente e de não ter chefe.

Os empreendedores devem ter em mente que “não importa o tamanho do negócio, cada franqueado deve se dedicar pessoalmente às vendas para se certificar de que o negócio está realmente acontecendo”, segundo Rizzo.

Fontes:
Texto: noticias.r7.com
(Por Joyce Carla, do R7)/Matéria Original:
http://noticias.r7.com/economia/falencia-de-franquias-e-oito-vezes-menor-do-que-em-negocios-do-varejo-26062015
Foto: Internet

Quer publicar um release em nosso portal? Entre em CONTATO.