• www.tirupatinaturalpark.co.in
  • toto slot
  • situs toto
  • toto slot
  • https://figurinepop.com/
  • https://eg-suppprt.com/
  • primatoto
  • deposit 5000
  • toto slot
  • toto
  • situs toto
  • https://idet.tlaxcala.gob.mx/
  • https://mjfspm.org/
  • slot qris
  • slot toto
  • situs toto
  • situs toto
  • toto slot
  • mjfveterinarycollege.org

  • slot pulsa
  • situs toto
  • primatoto
  • primatoto
  • https://dietncheat.com/

    situs toto

    primatoto

    https://sukabumistone.com/es/

    https://www.modernartframing.com.au/contact-us

    situs toto

    slot gacor

    situs toto

    situs toto

    pulsa tanpa potongan

    situs toto

    slot 5k

    https://giullianaloza.pe/eventos/

    toto macau

    situs toto

    toto slot

    deposit 5000

    slot pulsa

    giga slot

    toto slot

    https://www.titurel.nl/contact/

    toto slot

    situs toto

    https://www.karvyonline.com/dp-account-access/

    situs 5k

    slot qris

    slot qris

    situs togel

    deposit 5000

    situs toto

    situs togel

    https://marywshelley.com/

    https://www.campingrozenhof.com/nl/

    https://trade.karvyonline.com/

    situs toto

    deposit 5000

    situs toto

    https://bmc-agricola.es/en/

    slot77

    rtp gacor

    slot 5k

    situs toto

    toto slot

    https://safari.udsm.ac.tz/

    situs toto

    https://didaktikamj.upol.cz/

    situs toto

    situs toto

    situs togel

    https://scopusacademia.org/

    slot toto

    https://fpssa.com.ar/

    primatoto

    situs togel

    toto slot

    situs toto

  • deposit pulsa
  • https://assholesatheory.com/
  • Mineira Açaí Beat busca franqueados | Abra Seu Negócio Mineira Açaí Beat busca franqueados – Abra Seu Negócio

    Mineira Açaí Beat busca franqueados

    Rede, que tem fábrica em Viçosa, mantém 20 unidades no Estado e outras 28 distribuídas pelo restante do País.

    A mineira Açaí Beat, com fábrica em Viçosa, na Zona da Mata, continua em busca de franqueados para expandir a rede em Minas Gerais, sobretudo em municípios do interior. Neste ano, a empresa inaugurou mais três operações mineiras, instaladas em Coronel Fabriciano e Timóteo, no Vale do Aço, e Uberaba, no Triângulo. Atualmente, ela mantém 20 unidades no Estado e outras 28 distribuídas pelo restante do País.

    A empresa oferece ao franqueado dois modelos de negócios: quiosques de shopping e lojas de rua. Os quiosques custam a partir de R$ 105 mil, enquanto uma loja de rua de 40 metros quadrados exige investimento inicial bastante similar, de aproximadamente R$ 110 mil. Os dois valores incluem taxa de franquia, estrutura do ponto e primeiro estoque. O retorno do aporte acontece, normalmente, em 18 meses.

    De acordo com o sócio-diretor, Aloisio Marques de Oliveira Junior, a rede, na maioria dos casos, considera os quiosques mais vantajosos. Isso porque, eles oferecem aos franqueados maior flexibilidade. Ou seja, ele pode mudar de localização dentro do shopping, caso aquela inicialmente escolhida não esteja atraindo o fluxo de clientes esperado. Em casos mais extremos, o franqueado pode até se mudar para um outro centro de compras, sem precisar fazer um alto investimento.

    Oliveira Junior afirma que a Açaí Beat procura franqueados jovens, interessados em participar do dia a dia do negócio para entender como é possível obter maior rentabilidade. Ele ainda revela que o negócio é muito bem aceito em cidades menores, onde a concorrência é menor, fator que evita possível desgaste da operação. Ele destaca o bom desempenho da loja de Ponte Nova, município da Zona da Mata com pouco mais de 55 mil habitantes.

    Minas Gerais hoje responde por 50% do faturamento da rede. Segundo o sócio-diretor, a crise financeira reduziu a confiança dos investidores e, conseqüentemente, afetou o planejamento elaborado para 2015. Inicialmente, a rede esperava concluir o ano com 70 operações em funcionamento mas, agora, prevê terminar o exercício com no máximo 52 lojas abertas.

    “As pessoas com dinheiro estão com cautela para investir, pois se sentem receosas. Por isso, estamos de mãos atadas. Ano passado, recebíamos mensalmente o contato de cinco a seis investidores interessados, o que não se repetiu em 2015”, lamenta ele, salientando que o mau momento econômico impôs mudanças à franqueadora. Agora, ela emprega apenas oito funcionários, sendo que praticamente todos eles trabalham de casa para reduzir custos operacionais.

    Embora a rede tenha inaugurado 15 unidades neste ano, o faturamento, proporcionalmente, será reduzido em 20% frente ao exercício anterior. Quando o assunto é 2016, o empresário não demonstra otimismo. Para ele, a turbulência enfrentada pelo País demanda paciência e uma reação da economia depende das próximas decisões anunciadas pelo governo.

    A Açaí Beat mantém, desde a sua inauguração, em 2009, uma fábrica em Viçosa, que hoje produz cerca de 40 toneladas de creme de açaí mensalmente. De acordo com Oliveira Junior, a unidade industrial pode produzir até 55 toneladas, o suficiente para abastecer até 65 lojas, quantidade que a empresa pretende atingir até meados do próximo ano.

    Fontes:
    Texto: www.diariodocomercio.com.br
    (Por Nádia de Assis) Matéria Original:
    http://www.diariodocomercio.com.br/noticia.php?tit=mineira_acai_beat_busca_franqueados&id=160797
    Foto: Internet

    Quer publicar um release em nosso portal? Entre em CONTATO.