Unidade Boteco em Casa realiza quase 400 eventos por ano

A estratégia da rede é contar com uma ampla variedade de serviços, fazendo com que o franqueado fature mais e amplie sua carteira de clientes.

Pastéis quentinhos, bolinhos crocantes, escondidinhos caprichados e outras comidas tradicionais de boteco acompanhadas de um chopp gelado e caipirinhas de frutas variadas. Quem não gosta? Se não tiver que ir até o boteco, melhor ainda. Esta é a proposta da rede de franquias Boteco em Casa, que reproduz os típicos “botecos” nacionais e os espalhados pelo mundo em festas e eventos corporativos ou não.

noticia_imagem_0214_a

Com expectativa de atingir 15 unidades até 2016, o Boteco em Casa, é uma nova opção de investimento para os interessados em abrir o próprio negócio. Além da proposta original e diferenciada que proporciona uma verdadeira experiência de boteco, o franqueado tem cinco opções de serviços para oferecer aos seus clientes e faturar ainda mais. São eles:

• Botecos Nacionais – Remete aos típicos botecos paulistanos e cariocas, aliando simplicidade à qualidade da comida. São utilizados utensílios típicos, como o tradicional copo americano, saleiros, paliteiros de mesa, molho de pimenta caseiro e vasinho decorativo. Com duração de quatro horas, o serviço inclui ainda materiais descartáveis, talheres característicos, louças para as porções e equipe de cozinha de acordo com o número de convidados. Além do chopp, é montado um balcão de caipirinhas com barman.

• Café do Boteco – Resgata os cafés das manhãs servidos nas fazendas do interior do Brasil com bolos caseiros, cafés fresquinhos, pão de queijo, broas de fubá e chocolate quente. São três modalidades: Café de Boas Vindas (Welcome Coffe), Parada pro Café (Coffe-Break) e Café da Fazenda (Brunch, junção do café da manhã com o almoço).

• Botecos pelo mundo – Reproduz um pouco das diferentes culinárias existentes pelo mundo. É voltado ao encontro de amigos em ambientes acolhedores e comidas e bebidas simples, mas originais.

• Boteco Kids – Uma opção para agradar as crianças e entreter os adultos em festas infantis.

• Samba do Boteco – O Grupo de samba foi criado especialmente para alegrar eventos.

Com a ampla oferta, a unidade piloto do Boteco em Casa realiza quase 400 eventos por ano. A expectativa é expansão em território nacional, principalmente grandes cidades, através do sistema de franchising, iniciado no final de 2014.

Para se tornar um franqueado da marca, é necessário investimento inicial a partir de R$ 163 mil.

Raio X da franquia:

Investimento total: R$ 163.217,00
Taxa da franquia: R$ 40.000,00
Capital para instalação: R$ 123.217,00
Capital de giro: R$ 27.000,00
Área para o ponto: 50m2
Número de funcionários por unidade: de 2 a 3 funcionários
Faturamento bruto mensal (estimado): R$ 90.000,00
Royalties: fixo + 2 a 3% de variável
Taxa de publicidade: fixo + 0,6% variável
Prazo de retorno do investimento: Até 18 meses.
Mais informações: www.botecoemcasa.com.br

Informações para a imprensa:

Lucky Assessoria de Comunicação
Adriana Guedes / (11) 5573-4777
lucky@luckyassessoria.com.br
www.luckyassessoria.com.br
SP novembro 15

Fontes:
Texto: Lucky Assessoria de Comunicação
(Da Redação)
Foto: Divulgação

Quer publicar um release em nosso portal? Entre em CONTATO.

Posts relacionados