WillGo estreia em abril sem tarifa dinâmica e com desconto por um ano

Alternativa ao Uber, plataforma cobra preços fixos, que só dependem da categoria de veículo escolhida.

O WillGo (www.willgobrasil.com.br), aplicativo alternativo ao Uber, que desde fevereiro cadastra sua frota em todo o Brasil, tem seu lançamento oficial no dia 30 de abril. Quem fizer o download dentro de um período de 30 dias torna-se usuário Premium, ganhando 5% de desconto em todas as corridas durante um ano. O app possui tarifas fixas, que mudam apenas de acordo com a categoria de veículo escolhida – black,smart, SUV, blindado ou moto.

“Não temos tarifas dinâmicas – nossos preços não variam ao longo do dia. Além disso, o WillGo já começa suas operações dando desconto aos usuários”, declara Gabriel da Silva, diretor da startup no Brasil. Após a campanha, quem quiser fazer parte da categoria Premium pagará uma anuidade e poderá fazer a ativação por meio do próprio aplicativo.

O WillGo atenderá primeiramente São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e Porto Alegre (veja calendário abaixo), e novas cidades, como Campinas, Recife e Goiânia, serão adicionadas em breve. Entre as vantagens para os usuários está a possibilidade de “favoritar” os motoristas e fazer o agendamento de corridas com antecedência. Ainda, a nova plataforma permite que motocicletas transportem documentos e objetos.

Datas de lançamento do app WillGo
São Paulo: 30/04/2016
Rio de Janeiro: 30/04/2016
Belo Horizonte: 02/05/2016
Brasília: 30/05/2016
Porto Alegre: 07/06/2016

Já são quase 4 mil cadastrados em todo o país. “Queremos mudar o jeito que as pessoas e os objetos são transportados no Brasil por meio da democratização da oferta de transporte particular”, afirma Silva.

O aplicativo já está disponível para Android e funcionará, em breve, para iOS. Os links para download estão no site da WillGo: http://www.willgobrasil.com.br/downloads/.

Fonte: Assessoria de Imprensa

WillGo

 

Sobre o WillGo

Aplicativo que oferece transporte de pessoas, documentos e objetos. Os usuários não pagam tarifas dinâmicas, podem agendar corridas e têm a opção de “favoritar” os condutores. Os motoristas pagam uma taxa trimestral ou anual para obter o licenciamento e fazem a autogestão das corridas. Começa suas operações em abril de 2016, oferecendo desconto aos primeiros usuários. É a operação brasileira da empresa indiana de mesmo nome. www.willgobrasil.com.br.

press works

 

 

Fontes:
Texto: Press Works
(Da Redação)
Foto: Divulgação

Quer publicar um release em nosso portal? Entre em CONTATO.

Posts relacionados