• www.tirupatinaturalpark.co.in
  • toto slot
  • situs toto
  • toto slot
  • https://figurinepop.com/
  • https://eg-suppprt.com/
  • primatoto
  • deposit 5000
  • toto slot
  • toto
  • situs toto
  • https://idet.tlaxcala.gob.mx/
  • https://mjfspm.org/
  • slot qris
  • slot toto
  • situs toto
  • situs toto
  • toto slot
  • mjfveterinarycollege.org

  • slot pulsa
  • situs toto
  • primatoto
  • primatoto
  • https://dietncheat.com/

    situs toto

    primatoto

    https://sukabumistone.com/es/

    https://www.modernartframing.com.au/contact-us

    situs toto

    slot gacor

    situs toto

    situs toto

    pulsa tanpa potongan

    situs toto

    slot 5k

    https://giullianaloza.pe/eventos/

    toto macau

    situs toto

    toto slot

    deposit 5000

    slot pulsa

    giga slot

    toto slot

    https://www.titurel.nl/contact/

    toto slot

    situs toto

    https://www.karvyonline.com/dp-account-access/

    situs 5k

    slot qris

    slot qris

    situs togel

    deposit 5000

    situs toto

    situs togel

    https://marywshelley.com/

    https://www.campingrozenhof.com/nl/

    https://trade.karvyonline.com/

    situs toto

    deposit 5000

    situs toto

    https://bmc-agricola.es/en/

    slot77

    rtp gacor

    slot 5k

    situs toto

    toto slot

    https://safari.udsm.ac.tz/

    situs toto

    https://didaktikamj.upol.cz/

    situs toto

    situs toto

    situs togel

    https://scopusacademia.org/

    slot toto

    https://fpssa.com.ar/

    primatoto

    situs togel

    toto slot

    situs toto

  • deposit pulsa
  • https://assholesatheory.com/
  • Perspectiva para Selic este ano sobe, mas para 2017 é reduzida | Abra Seu Negócio Perspectiva para Selic este ano sobe, mas para 2017 é reduzida – Abra Seu Negócio

    Perspectiva para Selic este ano sobe, mas para 2017 é reduzida

    SÃO PAULO (Reuters) – Economistas de instituições financeiras elevaram a projeção para a taxa básica de juros neste ano, reduziram a de 2017 e melhoraram as perspectivas para a economia após o governo anunciar as primeiras medidas para reequilibrar as contas públicas e receber aval para fechar o ano com déficit primário de 170,5 bilhões de reais.

    A projeção para a Selic ao fim deste ano passou a 12,88 por cento na mediana das projeções, contra 12,75 por cento anteriormente, de acordo com a pesquisa Focus do Banco Central divulgada nesta segunda-feira.

    A mediana das projeções para 2017 caiu a 11,25 por cento, frente a 11,38 por cento no levantamento anterior. A Selic permanece em 14,25 por cento desde julho passado.

    O Top 5, grupo que mais acerta as projeções, vê a taxa a níveis mais altos — a 13,50 neste ano e a 12,00 por cento no final de 2017.

    Na semana passada, o governo do presidente interino Michel Temer anunciou medidas que incluem limitação dos gastos públicos e proibição de elevação de subsídios.

    Pouco depois, Temer passou em seu primeiro teste efetivo do no Legislativo quando o Congresso Nacional aprovou a nova meta fiscal para este ano, garantindo ao governo espaço para manter gastos orçamentários e fechar o ano com déficit primário de 170,5 bilhões de reais.

    Em relação à economia, os especialistas consultados veem agora uma contração do Produto Interno Bruto (PIB) neste ano de 3,81 por cento, contra queda de 3,83 por cento anteriormente. A estimativa de crescimento em 2017 passou a 0,55 por cento, sobre 0,50 por cento.

    Para a inflação, o Focus apontou alta na perspectiva para o avanço do IPCA ao fim deste ano. A inflação oficial é estimada em 7,06 por cento, contra 7,04 por cento antes, acima do teto da meta do governo, de 4,5 por cento com tolerância de 2 pontos percentuais.

    Sobre 2017, a projeção no levantamento com uma centena de economistas permaneceu em 5,50 por cento, dentro da meta para o ano que vem, de 4,5 por cento, com tolerância de 1,5 ponto.

     

     

    Fontes:
    Texto: Reuters
    (Por Camila Moreira)
    Foto: Divulgação

    Quer publicar um release em nosso portal? Entre em CONTATO.