iFood lança campanha no Twitter para inserir nome de usuários em camisa virtual do Flamengo

São Paulo, junho de 2016 – O iFood (www.ifood.com.br), plataforma líder de delivery online de comida no Brasil, e o Twitter lançam a campanha #iFoodnoMengão, que colocará o nome de todos os usuários que utilizarem a hashtag em uma camisa virtual do Clube de Regatas Flamengo. A novidade poderá ser vista na própria rede social durante o próximo domingo (19), mesmo dia em que a equipe rubro-negra enfrentará o São Paulo pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Para Arthur Santos, diretor de marketing do iFood, é a oportunidade de todos os torcedores destacarem a paixão que sentem pelo tanto pelo clube quanto pela empresa. “Colocar a hashtag em destaque na rede social é mostrar a imagem do iFood juntamente com a do Flamengo para o mundo e isso é um feito importante para todos. Temos muito orgulho em sermos pioneiros em uma ação nesses moldes”, afirma.

No último dia 03/06, o iFood fechou parceria com o clube carioca até o fim de julho. O acordo consiste em ter a marca da empresa estampada nas mangas da equipe durante 12 rodadas do Brasileirão, além de diversas ações de ativação, como esta com o Twitter.

Sobre o iFood

iFood, plataforma líder de delivery online de comida no Brasil, permite a solicitação de pedidos de comida via internet e aplicativos móveis disponíveis nos sistemas operacionais iOS, Android e Windows Phone. A companhia conta com a participação de grupos como a Movile – um dos maiores grupos do mercado de aplicativos mobile do mundo – e a Just EAT – maior grupo de pedidos online do mundo, com um valor de mercado estimado em US$ 4 bilhões. Atualmente, a empresa mantém presença em mais de 100 das principais cidades economicamente ativas do Brasil. Contando com mais de 10 mil restaurantes ativos, o iFood registra em média, 1,7 milhão de pedidos mensais e valor transacionado anual de R$ 750 milhões aos restaurantes. O objetivo é expandir o serviço para outras cidades e estados do País, atingindo mais de 25 mil estabelecimentos e redes de alimentação até o final de 2016. Mais informações em www.ifood.com.br.

Mais informações à Imprensa:

MISASI RELAÇÕES PÚBLICAS
Atendimento: Raphael Sorrentino – raphael.sorrentino@misasi.com.br
Assistente: Nathália Encina – nathalia.encina@misasi.com.br
Direção: André Vanes – andre.vanes@misasi.com.br
Telefones: (11) 3046-9587 / 9362
Celular: (11) 993129696

Fontes:
Texto: MISASI RELAÇÕES PÚBLICAS
(Por Raphael Sorrentino)
Foto: Internet

Quer publicar um release em nosso portal? Entre em CONTATO.

Posts relacionados