slot deposit pulsa

toto 4d

toto

situs toto

toto togel

toto togel

slot pulsa

giga slot

primatoto

toto slot

slot 5k

slot 5k

toto slot

slot 5000

https://merkana.ro/meniu-restaurant/

https://www.technotech.it/en/

https://nuevomundo.gt/mas-musica-radio/

https://velvethealth.co.ke/services/

https://economyoflove.net/registry/

toto togel

https://www.titurel.nl/contact/

toto slot

toto togel

toto slot

https://altpro.fi/tuotteet/

situs toto

https://www.lesaffre.ro/home/

https://ozonoysalud.com/es/

https://www.momoinn.com/contact

https://admission.gafcscmil.edu.gh/

https://vagas.promptservicos.com.br/

slot depo 5k

slot togel

togel thailand

https://www.karvyonline.com/dp-account-access/

https://hog-roast.com/

https://www.digitextechnologies.com/about-us/

https://robuchonlondon.co.uk/

https://www.allnetwork.org/kontak/

toto slot

toto

situs toto

situs 5k

situs gacor

deposit 5000

slot qris

slot qris

situs togel

situs toto

deposit 5000

slot 5000

situs toto

situs toto

situs togel

https://marywshelley.com/

situs toto

https://www.campingrozenhof.com/nl/

deposit 5000

slot qris

slot thailand

slot online

https://trade.karvyonline.com/

https://www.charlekas.com/kontakt/

situs toto

https://www.ellines.com/en/

deposit 5000

situs toto

slot 5k

https://datacenter.medinformer.co.za/

https://bmc-agricola.es/en/

situs toto

toto togel

slot77

rtp gacor

slot gacor hari ini

https://www.edizioniblackcoffee.it/americana/

slot 5k

situs toto

toto slot

Projeções para inflação e taxa básica de juros em 2016 sobem | Abra Seu Negócio Projeções para inflação e taxa básica de juros em 2016 sobem – Abra Seu Negócio

Projeções para inflação e taxa básica de juros em 2016 sobem

SÃO PAULO (Reuters)  –  A expectativa para a alta dos preços neste ano continuou se deteriorando mesmo depois de a prévia da inflação oficial ter mostrado algum alívio em junho, e levou especialistas a elevarem a perspectiva para a taxa básica de juros em 2016.

Economistas de instituições financeiras elevaram pela sexta vez seguida sua projeção para a alta do IPCA em 2016 na pesquisa do Focus do Banco Central, divulgada nesta segunda-feira, desta vez em 0,04 ponto percentual, a 7,29 por cento. A previsão supera o teto da meta do governo, de 4,5 por cento com tolerância de 2 pontos percentuais.

O IPCA-15 registrou alta de 0,40 por cento em junho, desacelerando ante 0,86 por cento em maio, porem em 12 meses ainda acumulou alta de 8,98 por cento.

Em relação a 2017 os economistas continuaram vendo a inflação a 5,50 por cento, dentro da meta para 2017, que é de 4,5 por cento com tolerância de 1,5 ponto.

Sob o comando agora de Ilan Goldfajn, o BC tem reforçado o compromisso de levar a inflação para o centro da meta oficial, mas sem especificar quando.

O Focus continua mostrando que os especialistas veem redução na taxa básica de juros este ano, porém agora em menor magnitude, com a força dos preços e expectativas em torno da pressão dos alimentos mantendo o sinal de alerta.

Para a Selic, que atualmente está a 14,25 por cento, a expectativa é que encerre 2016 a 13,25 por cento, contra 13 por cento na semana anterior. Para 2017, entretanto, a projeção caiu a 11 por cento, sobre 11,25 por cento.

O Top 5 –grupo que mais acerta as projeções no Focus– não mudou suas contas, mas vê a taxa básica em níveis acima, de 13,75 por cento em 2016 e de 11,25 por cento no ano que vem.

O levantamento foi fechado na sexta-feira, dia em que saiu o resultado do referendo em que o Reino Unido decidiu deixar a União Europeia, e não reflete as expectativas dos analistas considerando esse acontecimento.

As estimativas para a economia foram mantidas. A pesquisa semanal com uma centena de economistas mostra projeção de contração do Produto Interno Bruto (PIB) de 3,44 por cento este ano e expansão de 1 por cento em 2017.

 

 

Fontes:
Texto: Reuters
(Por Camila Moreira)
Foto: Divulgação

Quer publicar um release em nosso portal? Entre em CONTATO.