AmpliaVazoli incentiva a aquisição de segunda unidade para franqueados com retração da taxa de franquia
Projeto gera uma economia de até R$ 45 mil aos já franqueados da rede.
Empreendedor. Assim que lemos a palavra, um estereótipo já é criado pela mente: uma figura de paletó, com certa confiança, exalando dons comunicativos com bastante intimidade com os números. Mas desfocando dos padrões, o profissional vai além das aparências, é aquele que apresenta competência para criar, abrir e gerir um negócio.
Entre as suas características, ele apresenta capacidade de liderança, é criativo e responsável. Possui paixão na área em que atua, tem coragem para assumir riscos, facilidade de expressão, persistência e principalmente visão de futuro. Em épocas de crises, os que nascem com o dom de empreender realçam ainda mais a sua vocação, já que estes encontram formas e maneiras de sobreviver em meio ao período, focando na solução do problema e em muitas vezes encontrando uma oportunidade em meio a ela.
Parece loucura apostar em um empreendimento logo após o período de crise ainda presente no Brasil? Para alguns pode até ser, para outros, nem tanto. Muitas portas se fecharam nesses últimos tempos, mas tantas outras se abriram como foi o caso da rede de franquias Vazoli Franchising. A rede que é voltada para crédito e financiamento teve uma elevada acentuação no mercado. Além de focar na expansão de novas unidades, visando oferecer à população de todo o país recursos financeiros com taxas de juros bem mais em conta que os bancos, a franqueadora desenvolveu um projeto com o intuito de garantir ao franqueado a ampliação do negócio e consequentemente o aumento no seu faturamento.
A medida, intitulada como AmpliaVazoli, concede ao franqueado a oportunidade de ter a segunda unidade sem custo da taxa de franquia. Ou seja, um incentivo econômico de que gera uma economia de até R$45 mil. “Estamos passando por um momento em que a população busca e precisa de crédito para quitar dívidas. Nós oferecemos exatamente o que ela precisa e de formas diferenciadas. Por esse motivo, estamos nos evidenciando no mercado, já que também estamos trabalhando pesado para que os benefícios da Vazoli cheguem ao conhecimento de todos. Se há demanda, há oportunidade, então por que não aproveitar dela e promover uma chance de crescimento aos nossos parceiros?”, falou Eric Vaz de Lima, diretor executivo da marca.
Há pouco tempo em execução, cerca de um mês, o projeto já tem três unidades em implantação: São Paulo, Pirangi (SP) e Boa Vista (RR). Uma delas é do franqueado de Sapopemba (SP), Oriovaldo Filho. “Sou formado em Administração de Empresas com Pós em Gestão Empresarial. Toda minha carreira foi desenvolvida no corporativo de grandes empresas e multinacionais, sempre na área de Crédito e Finanças. Resolvi empreender para dar uma virada na qualidade de vida e no potencial de crescimento. Conquistei a minha primeira unidade em 2014, e vi a mesma oportunidade agora, por isso, há pouco, resolvi adquirir a minha segunda na cidade de São Paulo”, explicou o empresário.
Filho relata que o principal incentivo na aquisição, foi derivado ao desconto proposto pelo projeto e, além disso, apresenta a mesma visão de mercado que o diretor da rede. “Dizem que nas dificuldades que aparecem as oportunidades, e acredito que essa é uma oportunidade de ampliar minha produção e meus ganhos. No mercado aquecido provavelmente seja mais difícil conseguir bons pontos comerciais e os clientes já estão encaminhados”, falou.
A rotina mudou, como de se esperar ficou mais intensa. Segundo Oriovaldo, uma tarefa difícil, mas prazerosa de desempenhar. “Estou aprendendo a administrar mais de um negócio. Inaugurei há alguns dias, mantendo a produção da primeira estável, agora é trabalhar para divulgar no bairro a segunda loja”, relatou.
Com o feedback positivo da cartela de franqueados, Eric segue confiante nos planos do AmpliaVazoli. “Quem é empreendedor sabe que a vontade de crescer e ampliar os negócios sempre estarão presentes no dia a dia dos trabalhos. Se a primeira ação teve sucesso e trouxe bons resultados, automaticamente o profissional olha para o futuro e começa a pensar nos próximos planos e projetos”, finalizou.
AmpliaVazoli
O projeto é feito para franqueados com no mínimo um ano de operação, que já tenha resultados satisfatórios e capacidade de gestão, e após uma análise da franqueadora é concedida ou não a autorização para ter a segunda unidade sem custo de taxa de franquia.
Sobre a Vazoli Franchising:
Fundada em Severínia, no interior de São Paulo, a Vazoli Franchising atua no segmento de serviços financeiros e intermediação de negócios (empréstimos e financiamentos) desde 2008. O diretor e fundador da Vazoli Franchising, Eric Vaz de Lima, atuava como bancário e enxergou no franchising a oportunidade de ter a própria empresa. Em 2011, consolidou a marca com então 10 unidades em funcionamento e Vazoli entrou para o sistema de franchising. Com pouco mais de quatro anos como rede de franquia, a Vazoli possui mais de 90 unidades espalhadas pelas principais cidades do Brasil.
Informações para a imprensa:
Fatos&Ideias Comunicação – (17) 3216-5809 –fatoseideias@fatoseideias.com.br
Renata Brito – (17)9 9107-4530 – renata@fatoseideias.com.br
Jessâmine Barbosa – atendimento@fatoseideias.com.br
Fontes:
Texto: Fatos&Ideias Comunicação
(Por Renata Brito/Jessâmine Barbosa)
Foto: Divulgação
Quer publicar um release em nosso portal? Entre em CONTATO.