
Quiz mostra se assessoria de imprensa pode impulsionar o seu negócio
Teste criado pela Press Works ajuda empreendedores a entenderem seu potencial para aparecer na mídia.
Sua startup acaba de dar os primeiros passos e você precisa ir em busca de investidores, clientes, downloads e autoridade perante os mecanismos de busca (SEO). Uma assessoria de imprensa pode ser eficiente para todos esses casos. Antes de contratar uma, porém, é necessário entender qual o potencial da sua empresa para este tipo de ação, e se ele não pode ser melhorado. Para ajudar os empreendedores com dúvidas quanto às suas chances de sair na mídia, a agência de conteúdo e link building Press Works (www.pressworks.com.br) criou um quiz de sete perguntas.
As questões abrangem aspectos como o grau de novidade do negócio, seu alcance, público-alvo e se possui metodologias e ferramentas de conversão de leads. O quiz indicará se um negócio tem potencial alto, médio ou baixo de emplacar matérias em espaço editorial.
“Assessoria de imprensa é uma estratégia muito importante para as empresas aparecem mais. No entanto, cada negócio tem um potencial diferenciado e que pode ser aprimorado com o apoio de um bom profissional da área”, explica Michel Bekhor, fundador da Press Works. “O quiz é um primeiro passo para encontrar essa resposta”.
Acesse o teste aqui: http://info.pressworks.com.br/quiz-assessoria-de-imprensa.
Sobre a Press Works
Agência de conteúdo e link building com modelo sob demanda, voltada a startups, PMEs, franquias e profissionais liberais. Fundada em 2012 por Michel Bekhor, já atendeu mais de 500 negócios. www.pressworks.com.br.
Fontes:
Texto: Press Works
(Da Redação)
Foto: Divulgação
Quer publicar um release em nosso portal? Entre em CONTATO.