situs togel

toto togel

toto togel

slot pulsa

giga slot

primatoto

toto slot

slot 5k

slot 5k

toto slot

slot 5000

https://merkana.ro/meniu-restaurant/

https://www.technotech.it/en/

https://nuevomundo.gt/mas-musica-radio/

https://velvethealth.co.ke/services/

https://economyoflove.net/registry/

toto togel

https://www.titurel.nl/contact/

toto slot

toto togel

toto slot

https://altpro.fi/tuotteet/

situs toto

https://www.lesaffre.ro/home/

https://ozonoysalud.com/es/

https://www.momoinn.com/contact

https://admission.gafcscmil.edu.gh/

https://vagas.promptservicos.com.br/

slot depo 5k

slot togel

togel thailand

https://www.karvyonline.com/dp-account-access/

https://hog-roast.com/

https://www.digitextechnologies.com/about-us/

https://robuchonlondon.co.uk/

https://www.allnetwork.org/kontak/

toto slot

toto

situs toto

situs 5k

situs gacor

deposit 5000

slot qris

slot qris

situs togel

situs toto

deposit 5000

slot 5000

situs toto

situs toto

situs togel

https://marywshelley.com/

situs toto

https://www.campingrozenhof.com/nl/

deposit 5000

slot qris

slot thailand

slot online

https://trade.karvyonline.com/

https://www.charlekas.com/kontakt/

situs toto

https://www.ellines.com/en/

deposit 5000

situs toto

slot 5k

https://datacenter.medinformer.co.za/

https://bmc-agricola.es/en/

situs toto

toto togel

slot77

rtp gacor

slot gacor hari ini

https://h12.ro/contact/

https://www.edizioniblackcoffee.it/americana/

slot 5k

situs toto

Sistema de franquias é opção rentável para fugir do desemprego | Abra Seu Negócio Sistema de franquias é opção rentável para fugir do desemprego – Abra Seu Negócio

Sistema de franquias é opção rentável para fugir do desemprego

Rudiane Fonseca apostou na franquia Maria Brasileira na cidade de Itupeva (SP) para garantir renda.

Ter um negócio próprio é o sonho de grande parte dos brasileiros. Com o aumento do desemprego no Brasil, inclusive batendo recordes, esse desejo se torna ainda mais aguçado para garantir a renda familiar, já que a alternativa proporciona investimento baixo e know-how de empresários experientes para o franqueado dar início às atividades.

O sistema estipula que o valor para as chamadas “micro” seja de até R$80 mil. E no mercado a variedade de negócios que batem esse teto é infinita, atraindo cada vez mais interessados nos negócios. Prova disso são os números do franchising! De acordo com a ABF – Associação Brasileira do Franchising, somente no primeiro trimestre de 2016, o seguimento registrou um crescimento nominal de 7,6% em comparação com o ano passado. Gerando um faturamento de R$33,709 bilhões.

maria brasileira

Rudiane Fonseca, 39 anos, é formada em administração de empresas e possui MBA em controladoria e finanças, e apesar das graduações e da experiência que possui de anos no mercado, optou por empreender já que o comércio apresenta certas incertezas quanto ao mercado de trabalho. “Atualmente estou trabalhando, mas a empresa não anda muito bem e já houve vários cortes. Preocupada com a situação e com o desemprego, entrei no franchising como uma alternativa de renda caso venha a ocorrer. Sempre tive vontade de ter meu negócio e aqui na região temos muita dificuldade com estes serviços que a Maria Brasileira oferece, então resolvi empreender e estou amando. Já penso em me desligar da empresa até dezembro caso não seja demitida”, explicou.

maria brasileira
O segmento no qual Fonseca apostou é no de limpeza e cuidados domésticos. A Maria Brasileira atua com diversos serviços do gênero, como, por exemplo: babá, bom vizinho, cozinheira, cuidador de idosos, passeador de cães, jardinagem, limpador de piscina, limpeza, motorista, passadeira, pet sitter (profissional encarregado para satisfazer as necessidades de proprietários de cães e gatos que por algum motivo precisam se ausentar de suas residências e necessitam de alguém de confiança para cuidar dos mesmos), recrutamento e seleção; contratação efetiva de profissionais domésticos, terceirização e zeladoria; contratação de profissionais para limpeza e conservação para locais com grande fluxo de pessoas como estabelecimentos comerciais.

A nova empresária conta que as dificuldades de se encontrar profissionais competentes na cidade, foi o nicho que encontrou para empreender. “Aqui em Itupeva é muito complicado encontrar uma pessoa que atua no ramo de limpeza competente, tive experiência própria com isso. A partir disso pensei que um empreendimento desta área na minha região faria muito sucesso, e então pesquisei bastante e cheguei até a Maria Brasileira”, relatou.

Potencial do setor

maria brasileira

 

Não só o desempenho do setor de franquias faz dele um investimento rentável, mas, como também, as características que o compõe. Por exemplo: O segmento apresenta menor risco ao investidor: Para se ter um ideia, 60% das empresas brasileiras não sobrevivem até o 5º ano; no franchising esse índice cai para 15%. Know-how oferecido: para quem não tem nenhuma experiência com empreendedorismo o tema vem a calhar, já que o modelo de negócios vem pronto acompanhado ainda do suporte da franqueadora.

O retorno do investimento também é um diferencial: em algumas redes é possível obter o retorno em apenas alguns meses. O quesito “marca” também soma pontos, porque o franqueado já conta com a credibilidade de uma marca consolidada no mercado. E por fim, o planejamento! Este quesito facilita e muito para os franqueados, já que custos de instalação, projeto arquitetônico e as plantas de construção já chegam prontas as mãos deles.

Cada item foi avaliado por Rudiane, e segundo ela, princípios que a fizeram investir no franchising ao invés de começar algo do zero. “Esse tema também fez parte das minhas pesquisas, percebi que valia a pena e por isso deixei de lado a ideia de criar algo. A Maria Brasileira já me trouxe um negócio pronto, a estrutura da rede e o suporte aos franqueados é muito forte. Me senti segura desde o primeiro contato com a equipe de expansão, que me forneceu todas as informações, estudos, contatos de franqueados e se trata de uma marca forte, líder de mercado!”, finalizou a franqueada.

Sobre a Maria Brasileira

A Maria Brasileira é uma rede de franquias especializada na prestação de serviços voltados à limpeza e cuidados domésticos. Fundada em 2012 por Felipe Buranello e Eduardo Pirré, em São José do Rio Preto, hoje a marca já está presente em mais de 22 estados brasileiros por meio de suas mais de 140 operações. Com experientes empresários do franchising brasileiro, a Maria Brasileira agrega excelente suporte ao franqueado e um rigoroso controle de qualidade de atendimento e satisfação ao cliente final.

Informações para a imprensa

Fatos&Ideias Comunicação – (17) 3216-5809 – fatoseideias@fatoseideias.com.br
Renata Brito – (17) 9 9107-4530 – renata@fatoseideias.com.br
Jessâmine Barbosa – atendimento@fatoseideias.com.br

 

 

Fontes:
Texto: Fatos&Ideias Comunicação
(Por Renata Brito/Jessâmine Barbosa)
Foto: Divulgação

Quer publicar um release em nosso portal? Entre em CONTATO.