
Congresso com sete especialistas coloca em pauta técnicas de “Vendas” para o consumidor moderno
O evento realizado pela “A Magia do Mundo dos Negócios” na capital paulista, no próximo dia 20, propõe soluções para negociação e atendimento 100% eficientes.
Se comunicar de forma eficiente, entender o mercado de atuação e saber como abordar e fidelizar clientes de forma eficiente é tarefa para poucos. Em tempos de crise, então, quando convencer o outro a comprar está cada vez mais difícil, nada melhor do que aprimorarmos nossas técnicas e reciclarmos nossos conhecimentos sobre o assunto.
É por isso, que a “A Magia do Mundos dos Negócios”, um dos maiores portais sobre negócios e empreendedorismo do país, promove o Congresso de Vendas com sete grandes nomes do setor em um mesmo palco, na capital paulista. O Portal também agencia os maiores palestrantes do Brasil, das áreas de negócios e vendas, para eventos por todo o território nacional.
“Direcionado a gerentes, donos de empresas, supervisores, vendedores, mas, principalmente, a quem trabalha diretamente com atendimento e vendas, os participantes devem receber 10 horas de treinamento, repletos de conceitos e técnicas que vão agregar valor ao seu trabalho no dia a dia, de maneira eficaz e imediata”, explica Marcus Bernardes, diretor e fundador da A Magia do Mundo dos Negócios. Ainda segundo ele, são esperados 450 participantes. A primeira edição do evento, realizada no primeiro semestre desse ano em São Paulo (capital) lotou o auditório com 400 pessoas.
A arte de Vender
Na palestra “O atendimento que Vende”, o especialista em varejo Fred Rocha, deve propor aos participantes novos conceitos e análises sobre os novos perfis de consumidor de hoje em dia e as tendências de mercado, dando dicas de atendimento e técnicas simples de relacionamentos entre vendedores e clientes.
Já o palestrante Marcos Sousa revela “Os Segredos dos Vendedores Extraordinários”. “Vou abordar o que eles fazem além do comum e usual para conseguirem mais vendas e por um preço maior do que o da concorrência. Modelar o que eles sentem, pensam e falam. É uma palestra comportamental e ‘transformacional’ que revelará porque eles são campeões de vendas e geram lucros para as empresas”, conta.

Marcos Sousa
Em “Reinventando e Inovando em Vendas”, o investidor-anjo João Kepler Braga discute a questão das mudanças culturais no cenário das vendas. Para ele, a grande maioria dos empresários e vendedores pensam e agem em vendas como algo que precisa ser ofertado e ‘empurrado’ aos consumidores. Quando, na verdade, vendas significa inovar em processos e ajudar o cliente a tomar a melhor decisão na hora da compra. “No entanto, para se fazer isso é necessário olharmos o processo de vendas por outras perspectivas e conhecer profundamente como o que seu contexto funciona primeiro, incluindo a evolução social e digital atualmente”, acredita.

João Kepler Braga
O poder de persuasão
Você sabia que mais da metade das vendas deixam de ser fechadas por problemas na comunicação? A fala no momento da abordagem e, principalmente na negociação é muito importante. É isso que Franco Junior reforça em “O Poder das Palavras no Mundo das Vendas” transmitindo técnicas para uma comunicação assertiva, de postura corporal correta e mostrando a importância das palavras, voz e gestos na conversação.

Franco Junior
E Guilherme Machado, uma das maiores referências do Brasil na área de conteúdo digital direcionado às vendas e mercado imobiliário, apresenta “7 Estratégias para você convencer as pessoas a fazerem o que você quer – A ciência por trás das vendas”, mostrando que, quando você descobre o que realmente estimula as pessoas, você muda a forma de se dirigir a elas para obter o que deseja.
Foco nos resultados
Já em “Bota pra quebrar e vende Muito Mais”, o palestrante Leandro Branquinho, um apaixonado por vendas e aficionado por bons resultados, revela ações marketing baratas e eficazes e ideias criativas e poderosas para o aprimoramento das vendas e aumento de lucratividade.
E, quando o assunto é bom desempenho, Raul Candeloro revela em “Alta Performance em Vendas” pontos fundamentais para a obtenção de bons resultados, como a fidelização de clientes, a gestão da carteira de clientes, a prospecção de novos clientes, a reativação de clientes inativos e inovação e novos lançamentos. “Espero que os participantes saiam do evento dizendo: ‘Sei exatamente o que tenho que fazer na segunda- feira para melhorar meus/nossos resultados”, acredita.

Raul Candeloro
OS PALESTRANTES:
Fred Rocha é considerado pioneiro na área de e-commerce e já colocou mais de 200 lojas online no ar. É consultor, estudioso e especialista em Varejo Brasileiro.
Marcos Sousa é conferencista internacional, palestrante, escritor e especialista em vendas, comportamento e Programação Neurolinguística (PNL). Já realizou mais de 1mil palestras e treinou mais de 30 mil pessoas.
João Kepler Braga é especialista em inovação, vendas, comércio eletrônico, marketing digital e empreendedorismo. Também é escritor e autor de livros e DVD’s, além de empreendedor.
Franco Junior é jornalista e especialista em comunicação. Ministra treinamento em grandes empresas, e é criador do DVD “Os Segredos das Grandes Apresentações”. Seus treinamentos são utilizados em cursos de pós-graduação da USP e da UNESP.
Leandro Branquinho é graduado em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, autor do livro “Amor Por Vendas” e tem vasta experiência como empreendedor no varejo, instrutor de vendas e palestrante em empresas.
Raul Candeloro é considerado um dos maiores especialistas em vendas e gestão do Brasil, com mais de 15 livros sobre vendas assinados por ele. É formado em administração de empresas com MBA pela Babson College (Estados Unidos).
Guilherme Machado é referência na produção de conteúdo digital voltado para vendas e para o mercado imobiliário. É corretor de imóveis, coach e mestrando em neuromarketing pela FCU (Florida Christian University – EUA).
SERVIÇOS
Data: 20 de agosto de 2016
Local: Novotel Três Figueiras, Avenida Soledade 575, Porto Alegre (RS)
Horário: das 7h30 às 19h
Investimento: R$398,00 (inscrição individual)
Tel.:(41)3312-0331/ (14)99103-6732 / (48)9933-8274
Informações:
http://www.networkinginternacional.com.br/magiadomundodosnegocios/evento/5/
SOBRE A MAGIA DO MUNDO DOS NEGÓCIOS
A Magia do Mundo dos Negócios é um dos maiores portais sobre negócios e empreendedorismo que atua em diferentes vertentes como e-commerce, expedições de negócios nacionais e internacionais, eventos empresariais e agenciamento de palestrantes. Nascido em fevereiro de 2013 por meio de uma página bem sucedida de uma rede social como um hobby, o negócio deu tão certo que em junho 2015 ganhou um CNPJ se tornando uma empresa que tem como objetivo e propósito fazer a diferença na vida das pessoas e auxilia-las no mundo dos negócios. Atualmente, o portal registra mais de 150 mil acessos mensais – com picos de quase 200 mil, eventualmente. A página do Facebook já ultrapassou os 335 mil seguidores. E o Instagram já passa dos 12 mil seguidores. Tudo isso gera um alcance de quase 10 milhões de pessoas por mês.
www.amagiadomundodosnegocios.com.br
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Fontes:
Texto: Fatos&Ideias Comunicação
(Por Renata Brito/Marina Castellan)
Foto: Internet
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