Franquia inovadora e sem concorrência quer chegar no interior de São Paulo

Não trabalhar de final de semana e vender produtos exclusivos. Além do baixo custo operacional, rápido retorno de investimento e facilidade de operação, a Só Varais oferece produtos e serviços que todo brasileiro precisa.

Pioneira como franquia no segmento de varais indoor e outdoor no Brasil, a Só Varais oferece produtos e serviços que praticamente todo brasileiro precisa: venda, instalação e manutenção de varais. Justamente por isso, quer estar presente em todo o país, especialmente no interior de São Paulo.

Com expectativa de conquista 12 novos franqueados no Brasil até o final deste ano, a rede além do ineditismo que faz com que não haja concorrência direta, apresenta como diferencial  a comercialização de produtos exclusivos, além de não exigir que o franqueado trabalhe de final de semana. Baixo custo operacional, rápido retorno de investimento, facilidade de operação e garantia de retorno também são vantagens para quem deseja investir na marca.

só varais

“Não somos uma empresa que apenas vende varal. Além dos nossos produtos serem exclusivos, possuem design arrojado e combinam com áreas de serviços modernas e sofisticadas, são práticos, seguros e muito fáceis de manusear. Também temos todo o know-how para estudar o ambiente e instalá-los sem danificar tetos ou modificar a estética do local. Chegamos ao mercado para oferecer qualidade e exclusividade para as lavanderias”, explica Williams Duarte, diretor comercial da Só Varais.

Criada há mais 20 anos, a Só Varais migrou para o franchising em 2015 e logo conquistou sua primeira unidade em São Paulo e que atende moradores da região do ABCD, Zona Leste e do bairro Sacomã em São Paulo, a qual já atende cerca de quatro clientes por dia. Sua unidade piloto também na capital paulista, atende por mês cerca de 500 clientes e produz 700 varais.

Além dos mais de 20 tipos de modelos de varais, entre eles produtos exclusivos como o Nina que possui acionamento eletrônico, ou seja, basta apertar um botão e ele sobe ou desce, e o Priscila, movido à manivela, a Só Varais presta um serviço focado principalmente na qualidade da instalação do varal, indicando o produto certo para cada  necessidade e preservando sempre a estética e o espaço em que o produto será instalado.

“Antigamente nosso produto era vendido apenas em grandes lojas de construção, não existiam tantos modelos e a instalação e manutenção ficavam à cargo do próprio cliente. A Só Varais é especialista e realiza um verdadeiro trabalho de consultoria desde a escolha do modelo até a colocação no local desejado.  Nossa demanda é e sempre será infinita, pois toda residência precisa do produto que oferecemos e da consultoria que prestamos”, conclui Duarte.

Os interessados em abrir uma unidade da Só Varais devem realizar um investimento inicial a partir de R$ 128 mil.

Ficha de investimentos

Fundação da empresa: 1996
Ano em que se tornou franquia: 2015
Investimento inicial:  R$ 128.911,00
Capital de giro: R$ 25.000,00
Taxa de franquia: R$ 50.000,00
Taxa de royalties: 6%
Taxa de publicidade: 2% a partir da 10ª franquia
Faturamento médio mensal da unidade: R$ 50.000,00
Lucro médio mensal: de R$ 12.000,00 a R$ 18.000,00
Prazo de retorno: 24 a 30 meses
Número médio de funcionários por unidade: 3
Área da unidade: 40 m2
Prazo de contrato:  4 anos
E-mail de contato: franquia@sovarais.com.br
Telefone: (11) 3231-3144
Site: http://www.sovarais.com.br/

Mais informações podem ser obtidas através do site http://www.sovarais.com.br/. 

Informações para a imprensa:

Lucky Assessoria de Comunicação
Adriana Guedes
(11) 5573-4777
lucky@luckyassessoria.com.br
www.luckyassessoria.com.br

 

 

Fontes:
Texto: Lucky Assessoria de Comunicação
(Por Adriana Guedes)
Foto: Divulgação

Quer publicar um release em nosso portal? Entre em CONTATO.

Posts relacionados