
Vazoli abre terceira unidade na capital do Mato Grosso do Sul
Há dois anos no centro da cidade, maior franquia de crédito do país chega ao bairro Aero Rancho.
Franqueado em duas operações da Vazoli em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, João David Miranda, inaugura a terceira unidade na cidade. O estabelecimento chega para dar mais comodidade aos clientes que vivem no bairro Aero Rancho e arredores. Com inauguração marcada para o dia 10 de julho, a Vazoli atualmente possui mais de 90 pontos abertos.
“A ideia é levar os serviços financeiros para perto do cliente e realizar uma consultoria mais assertiva. Já temos uma unidade no centro e outra no bairro Moreninhas. Queremos expandir para os bairros afastados da capital”, comenta João, que comanda a unidade junto com o sócio Dimas Grison.
Dentre os diversos produtos que a rede oferece como seguros, consórcios e financiamentos, o crédito consignado é um dos mais procurados. Os juros mais baixos e a facilidade no pagamento chamam a atenção para este serviço.
“Esta modalidade de crédito é atrativa principalmente para aposentados, pensionistas do INSS e servidores públicos em geral. A vantagem do crédito consignado são os valores das parcelas descontados direto da folha de pagamento do contratante”, explica Eric Vaz de Lima, diretor executivo da rede de crédito.
A Vazoli trabalha em contato direto com as instituições financeiras, sem necessidade de um intermediário, o processo agiliza a liberação do dinheiro e permite negociação de condições especiais. São mais de 25 bancos cadastrados junto à rede que pretende abrir 20 novas unidades em 2017.
Vazoli Campo Grande
Unidade 1
Endereço: Rua Rui Barbosa, 2.469 – Centro
Tel.: 3026-5111 Cel.: 9 9885-1966
Unidade 2
Rua Morro Agudo,137 – sala 2 – Moreninhas II
Tel.: 3023 5100 Cel.: 9 8169 2611
Unidade 3:
Galeria Aero Rancho – Rua Raquel de Queiroz, 1.468 – Aero Rancho
Tel.: 3022-1100 Cel.: 9 8149-0061

Fontes:
Texto: Passo Avanti
(Por Caroline Souza)
Foto: Divulgação
Quer publicar um release em nosso portal? Entre em CONTATO.
