Vazoli inaugura primeira unidade na capital do Pará

Com inauguração marcada para o próximo dia 28, a unidade é 23ª aberta pela rede em 2017.

A Vazoli, rede de crédito criada em Severínia, interior de São Paulo, inaugura no próximo dia 28, sua primeira unidade em Belém no estado do Pará. Estrategicamente no centro da cidade, o ponto está situado em um local de grande circulação de pessoas. Esta é a 23ª operação aberta pela rede em 2017.

Com mais de 90 pontos espalhados pelo Brasil, a Vazoli comercializa produtos financeiros como seguros, consórcios, financiamentos de imóveis e automóveis, crédito pessoal e consignado. A rede chega para atender a uma demanda do mercado local por opções seguras e instrutivas de obtenção de crédito.

“Fiz diversas pesquisas no mercado e também junto à ABF para escolher o meu primeiro negócio. Optei pela Vazoli por toda a estrutura e organização da franqueadora. Também queria que fosse uma novidade para os moradores de Belém. Sou a primeira franqueada da rede na cidade”, conta Ionara Pereira, sócia proprietária da operação belenense em conjunto com seu marido Nazareno Oliveira.

De acordo com a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o segmento de serviços cresceu 8,5% no segundo trimestre de 2017 em relação ao mesmo período do ano passado.

“Na Vazoli apresentamos uma consultoria financeira para nossos clientes. Não liberamos o crédito simplesmente, ouvimos e orientamos a respeito do serviço que melhor atende a situação de cada um. Um serviço como este ainda não existe em Belém do Pará”, comenta Eric Vaz de Lima, diretor executivo da Vazoli.

Para ser um franqueado da empresa, o investidor deve desembolsar a partir de R$ 50 mil. O prazo de retorno é de 8 a 15 meses.

Vazoli Belém

Endereço: Avenida José Bonifácio, 181, Centro – Belém do Pará
Fone: (91)3246-0008 / (91) 9 8476-2394

Sobre a Vazoli

Fundada em 2008 na cidade de Severínia, localizada no interior do estado de São Paulo, a Vazoli atua no segmento de serviços financeiros, créditos e financiamentos.

Em 2011 a empresa entrou para o franchising e deste então coleciona prêmios. Hoje a maior franquia de créditos do Brasil possui três selos consecutivos de Excelência em Franchising, promovido pela ABF, Associação Brasileira de Franchising.

Com mais de 90 unidades espalhadas por 21 estados brasileiros, a empresa tem como meta fechar o ano de 2017 com mais de 100 unidades espalhadas pelo território nacional.

passo avanti

 

 

Fontes:
Texto: Passo Avanti
(Por Indaiara Mingati)
Foto: Internet

Quer publicar um release em nosso portal? Entre em CONTATO.

Posts relacionados