• www.tirupatinaturalpark.co.in
  • toto slot
  • situs toto
  • toto slot
  • https://figurinepop.com/
  • https://eg-suppprt.com/
  • primatoto
  • deposit 5000
  • toto slot
  • toto
  • situs toto
  • https://idet.tlaxcala.gob.mx/
  • https://mjfspm.org/
  • slot qris
  • slot toto
  • situs toto
  • situs toto
  • toto slot
  • mjfveterinarycollege.org

  • slot pulsa
  • situs toto
  • primatoto
  • primatoto
  • https://dietncheat.com/

    situs toto

    primatoto

    https://sukabumistone.com/es/

    https://www.modernartframing.com.au/contact-us

    situs toto

    slot gacor

    situs toto

    situs toto

    pulsa tanpa potongan

    situs toto

    slot 5k

    https://giullianaloza.pe/eventos/

    toto macau

    situs toto

    toto slot

    deposit 5000

    slot pulsa

    giga slot

    toto slot

    https://www.titurel.nl/contact/

    toto slot

    situs toto

    https://www.karvyonline.com/dp-account-access/

    situs 5k

    slot qris

    slot qris

    situs togel

    deposit 5000

    situs toto

    situs togel

    https://marywshelley.com/

    https://www.campingrozenhof.com/nl/

    https://trade.karvyonline.com/

    situs toto

    deposit 5000

    situs toto

    https://bmc-agricola.es/en/

    slot77

    rtp gacor

    slot 5k

    situs toto

    toto slot

    https://safari.udsm.ac.tz/

    situs toto

    https://didaktikamj.upol.cz/

    situs toto

    situs toto

    situs togel

    https://scopusacademia.org/

    slot toto

    https://fpssa.com.ar/

    primatoto

    situs togel

    toto slot

    situs toto

  • deposit pulsa
  • https://assholesatheory.com/
  • 3S Tecnologia inaugura duas novas unidades em novembro | Abra Seu Negócio 3S Tecnologia inaugura duas novas unidades em novembro – Abra Seu Negócio

    3S Tecnologia inaugura duas novas unidades em novembro

    fvbrasil

     

    A empresa de gestão e monitoramento de veículos agora está presente em São José dos Campos e Brasília.

    Criada em 2005 pelos empresários Anderson Bochoglonian, Wagner Spinola e Clovis Manfio, a 3S Tecnologia acaba de inaugurar duas novas operações. A rede, especializada em gestão e monitoramento de frotas de carros e caminhões, agora conta com uma franquia na cidade de São José dos Campos, no interior de São Paulo e em Brasília, no Distrito Federal. Com essas, já são quatro pontos em operação pelo país.

    “Estruturamos todo o suporte aos franqueados e estamos investindo muito em marketing e inovação. O sucesso dos nossos parceiros é prioridade. Estou muito contente com essas novas unidades e em 2018, esperamos resultados ainda melhores”, comenta Anderson Bochoglonian, diretor comercial da 3S Tecnologia.

    Em 2016, o Brasil registrou em média um roubo ou furto de veículo por minuto, segundo o Fórum Brasileiro de Segurança Pública (FBSP).  Nesse mesmo ano, foram registradas 557 mil ocorrências, o que significa um crescimento de 8% em relação a 2015. O levantamento, que não inclui dados sobre o Acre, ainda indica que 41% dos crimes estão concentrados nas capitais.

    Nesse contexto, os serviços de monitoramento de veículos ganham cada vez mais espaço no mercado. Por isso, o administrador Jurandi da Silva Arruda Junior, de 40 anos, resolveu abrir uma operação da 3S Tecnologia em Brasília. Ele usou o dinheiro da rescisão de seu último emprego para investir no negócio. Antes de abrir as portas da franquia, ele também tomou o cuidado de estudar o cenário em que iria atuar, fazendo cursos no Sebrae e Empretec.

    “Existe um mercado muito promissor no Distrito Federal, tanto para veículos leves quanto para caminhões. As soluções que existiam aqui não atendem plenamente às necessidades dos empresários locais, além de os preços oferecidos serem ruins. A 3S é muito mais competitiva neste sentido com os diferenciais que oferece”, esclarece Jurandi sobre os motivos que o levaram a investir no negócio.

    Já o franqueado Carlos Souza, de 51 anos, teve uma vasta experiência de mercado antes de abrir a unidade de São José dos Campos. Ele chegou a trabalhar na própria 3S Tecnologia como coordenador da central de monitoramento, após se aposentar das Forças Armadas. Em 2014, deixou a empresa e decidiu montar o próprio negócio na área de investigação corporativa.

    Três anos depois, com mais experiência como gestor, decidiu abrir seu segundo negócio e foi procurado pela própria 3S para a parceria. “O negócio me pareceu bastante atrativo. Gostei muito da projeção de ganhos e da possibilidade de diversificar os setores de atuação”, explica Carlos sobre seu novo investimento.

    passo avanti

     

     

    Fontes:
    Texto: Passo Avanti
    (Por Marcus Santana)
    Foto: Divulgação

    Quer publicar um release em nosso portal? Entre em CONTATO.