slot qris

slot gacor

slot toto

situs toto

situs toto

pulsa tanpa potongan

situs toto

slot 5k

https://giullianaloza.pe/eventos/

https://uba-internacional.com/

toto macau

https://wildmans.org/

situs primatoto

situs toto

deposit pulsa tanpa potongan

toto slot

deposit 5000

toto 4d

slot pulsa

giga slot

toto slot

https://www.technotech.it/en/

https://velvethealth.co.ke/services/

https://www.titurel.nl/contact/

toto slot

https://altpro.fi/tuotteet/

situs toto

https://www.lesaffre.ro/home/

https://admission.gafcscmil.edu.gh/

https://vagas.promptservicos.com.br/

slot depo 5k

https://www.karvyonline.com/dp-account-access/

https://hog-roast.com/

https://www.allnetwork.org/kontak/

toto

situs toto

situs 5k

situs gacor

slot qris

slot qris

situs togel

deposit 5000

slot 5000

situs toto

situs togel

https://marywshelley.com/

https://www.campingrozenhof.com/nl/

slot qris

slot online

https://trade.karvyonline.com/

situs toto

https://www.ellines.com/en/

deposit 5000

situs toto

slot 5k

https://datacenter.medinformer.co.za/

https://bmc-agricola.es/en/

toto togel

slot77

rtp gacor

slot 5k

situs toto

toto slot

https://safari.udsm.ac.tz/

situs toto

https://didaktikamj.upol.cz/

situs toto

situs toto

situs togel

deposit pulsa

https://scopusacademia.org/

slot toto

https://fpssa.com.ar/

primatoto

situs togel

toto slot

Casa de Bolos inaugura unidades na região metropolitana e interior de São Paulo | Abra Seu Negócio Casa de Bolos inaugura unidades na região metropolitana e interior de São Paulo – Abra Seu Negócio

Casa de Bolos inaugura unidades na região metropolitana e interior de São Paulo

fvbrasil

 

Com mais de 70 receitas já consagradas, rede amplia sua atuação com seis novas unidades até fevereiro.

O ano de 2018 ainda está no início e já começou com excelentes perspectivas para a Casa de Bolos, rede especializada em bolos caseiros. No mês de janeiro, foram três inaugurações no estado de São Paulo: uma em Sumaré, região metropolitana de Campinas, e outras duas próximas à capital paulista, em São Roque e Embu das Artes.

Em fevereiro, serão também mais três novas unidades. Logo no começo do mês, a rede abre as duas primeiras nos municípios de São Manuel, interior paulista, e, nas vésperas do carnaval, em Serra Negra. Na segunda quinzena, Campinas recebe a décima unidade da rede, no bairro Flamboyant.

Precursora e líder do mercado nesse segmento, a rede tem mais de 300 lojas em funcionamento e outras em processo de abertura. A naturalidade em optar pelo simples e a humildade de crescer sem perder a essência conferiram a empresa a credibilidade para, em oito anos após a primeira loja, ter uma busca crescente de interessados.

O crescimento orgânico da marca a incluiu em 2017 no ranking das 50 maiores marcas de franquias do Brasil. O crescimento da rede acompanha, também, o processo de expansão do segmento de franquias no Brasil, que registrou em 2017 um salto de 8% na comparação com o ano anterior, um faturamento de cerca de R$ 163 bilhões, segundo balanço da ABF – Associação Brasileira de Franchising.

Os endereços das novas unidades são:

Unidade Sumaré – Av da Amizade, 2863 – Vila Carlota – Funcionamento: segunda a sexta,  das 8h30  às 18h e sábado 8h30 às 13h.

Unidade São Roque – Av. Antônio Dias Bastos, 1053  – Centro – Funcionamento: segunda a sexta,  das 8h  às 18h30 e sábado 8h às 17h.

Unidade Embu das Artes – Av.Elias Yazbek, 567 –  Parque Francisco Rizzo – Funcionamento: segunda a sexta, das 8h30 às 18h30 e sábado das 8h30 às 16h.

Unidade São Manuel – Rua Batista Martins, 248– Centro – Funcionamento: segunda a sexta das 8:30 às 18:30h, e sábado das 8:30 às 17h.

Unidade Serra Negra – Rua Nove de Julho, 75 –  Centro  – Funcionamento: segunda a sexta das 8h às 18h e sábado 8h às 12h.

Unidade Campinas – Av. José Bonifácio, 549 – Jardim Flamboyant – Funcionamento: segunda a sexta,  das 8h  às 18h e sábado 8h às 13h.

Unidade São Roque  – Av. Antônio Dias Bastos, 1053  – Centro – Funcionamento: segunda a sexta,  das 8h  às 18h30 e sábado 8h às 17h.

Sobre a Casa dos Bolos

Criada pelas mãos talentosas da Vó Sônia, em parceria com o filho caçula, a Casa de Bolos é especializada em bolos caseiros e conta com mais de 300 unidades pelo país. A qualidade dos produtos oferecidos é mantida por meio de treinamentos e reciclagens constantes com os franqueados. Natural de Ribeirão Preto, mãe e filhos começaram o negócio num pequeno salão no centro da cidade e, com o sucesso da loja, optaram pelo modelo de franquias. Hoje, a rede tem no cardápio mais de 70 sabores de bolos, incluindo opções diet, integral, bolo caseiro no pote, baby e a versão para aniversários, nos sabores de abacaxi e chocolate, além de tortas e cucas. Mais informações: casadebolos.com.br

markable comunicação

 

 

Fontes:
Texto: Markable Comunicação
(Por Daniela Oliveira)
Foto: Internet

Quer publicar um release em nosso portal? Entre em CONTATO.

programa sou franquia