Maria Brasileira busca franqueados na região Sul

Maior rede de franquias de limpeza do Brasil pretende chegar a mais de 40 unidades na região Sul.

A Maria Brasileira, maior rede de franquias de limpeza do Brasil, tem como foco de expansão a região Sul, onde já possui 20 unidades em operação que faturaram R$ 6.1 milhões em 2017. Como a região tem demanda para os serviços de limpezas residências e comerciais, a expectativa da rede é comercializar mais de 20 pontos em 2018.

Para o ano de 2018 a expectativa de faturamento da rede Maria Brasileira na região Sul é de 7,3 milhões , um aumento de 20% em relação ao ano passado.

“A grande procura pela franquia nessa região está atrelada ao perfil de investidores , geralmente são pessoas bastante esclarecidas e percebem a necessidade dos nossos serviços em sua cidade, além disso, trata-se de uma região com grande potencial econômico”, explica Felipe Buranello, sócio fundador da rede.

Sobre Maria Brasileira

A Maria Brasileira é uma rede de franquias, nascida em São José do Rio Preto/SP, e especializada em serviços de limpeza e cuidados domésticos e comerciais, desde 2012.

Presente em 24 estados, a franqueadora possui 184 unidades, sendo cinco próprias e 179 franquias. Em 2017, a rede registrou um crescimento de 15% em volume de unidades, com uma média de 35 mil atendimentos ao mês. A expectativa é de fechar 2018 com mais de 200 unidades.

passo avanti

 

 

Fontes:
Texto: Passo Avanti
(Por Renata Ferro)
Foto: Divulgação

Quer publicar um release em nosso portal? Entre em CONTATO.

programa sou franquia

Posts relacionados