Pacaembu recebe primeira franquia de rede odontológica da cidade

Com serviços focados nas classes C e D, GOU Odonto da região está em funcionamento desde o dia 16.

Inaugurada no dia 16, a unidade de GOU Odonto de Pacaembu chega à cidade com serviços que visa atender as classes C e D. Com sede em Uberlândia, Minas Gerais, o negócio foi fundado em 2010 e conta atualmente com 98 unidades abertas. Localizada no endereço Rua Deputado Castro de Carvalho, 459, a clínica da marca é primeira franquia de odontologia da cidade pacaembuense e é administrada pela Dr Roberto Mazali, especialista em ortodontia.

“Já tínhamos um consultório particular, mas estávamos acomodados e decidimos que era o momento de arriscar no mundo do empreendedorismo. Conheci a rede há 10 anos por intermédio de um dos sócios do grupo que nos passou segurança e confiança para que déssemos o ponta pé inicial”, conta Roberto.

A unidade de Pacaembu é a 73ª clínica da rede no Estado de São Paulo. Os moradores da região encontram no portfólio da marca tratamentos que vão desde ortodônticos a estéticos, como a bichectomia.  Para mais informações, basta entrar em contato nos telefones (18) 3862-1339, e (18) 996071176.

“Atuo na região há anos e por isso possuo uma cartela de clientes fixas que pretendo trazer para a GOU Odonto. Na cidade somos os primeiros a ter uma unidade franqueada de uma rede de odontologias, e por este motivo, acredito que sejamos um atrativo para os moradores da região”, diz Mazali

A clínica situada no Bairro Esplanada funciona de segunda a sexta, das 8 horas às 20 horas e aos Sábados das 8 horas às 12 horas.

 

Fontes:
Texto: Passo Avanti
(Por Caroline Souza)
Foto: Divulgação

Quer publicar um release em nosso portal? Entre em CONTATO.

Posts relacionados