AdvogadoJá populariza o acesso à justiça

 

Aplicativo que oferece vitrine de advogados em tempo real já está disponível para a população carioca

 

Hoje, dia 09 de maio, a Marina da Glória vai receber cerca de 150 advogados para o coquetel de lançamento do AdvogadoJá – aplicativo que começa a funcionar a partir de hoje e vai oferecer a contratação de advogados em tempo real, por geolocalização.- A população do Rio poderá achar um advogado mais próximo para atender demandas emergenciais como crimes de trânsito, busca e apreensões, além de consultorias específicas em todas as áreas do Direito.

 

“A ideia é oferecer às pessoas ‘Acesso à Justiça em tempo real’. No app, o usuário tem a chance de ver quais advogados estão online para atendê-lo prontamente, além de escolher a especialidade jurídica que precisa. O app é inteiramente gratuito para a população”, explica o advogado Luciano Velloso, idealizador e sócio do AdvogadoJá. Ele se uniu aos colegas de profissão Anderson Menezes e Alexandre para concretizar o projeto.

 

Por enquanto, o aplicativo está disponível para usuários do sistema operacional Android. Em breve a versão iOS também será disponibilizada.

 

Para baixar o serviço acesse – advogadoja.app

Na Play Store – advogadoja

 

WWW.REDESATO.COM

WWW.REDESATO.COM

 

Fontes:
Texto: stratedy.com.br
(Por Yngrid Volkenandt)
Foto: Divulgação

Quer publicar um release em nosso portal? Entre em CONTATO.

Posts relacionados