Kumon apresenta modelo de negócio na FRANCHISE4U, em Belo Horizonte

 

Empresa japonesa ocupa o 7º lugar no ranking de maiores redes de franquias no Brasil já está presente em mais de 50 países.

 

São Paulo, 06 de junho de 2019 – O Kumon, maior franquia educacional do país, é presença confirmada na FRANCHISE4U Belo Horizonte, feira de negócios que será realizada no dia 13 de junho. A marca apresentará o modelo de negócio que possui mais de 1500 empreendedores no Brasil e, na ocasião, uma equipe de atendimento da rede estará à disposição para conversar com os visitantes que têm interesse em entender o funcionamento e propósito da microfranquia, referência mundial em educação.

“Nosso objetivo na feira é mostrar, para o maior número de pessoas, como funciona uma franquia da marca, além de apresentar as variáveis para quem deseja abrir seu próprio negócio e investir na área de educação. Na FRANCHISE4U, o visitante pode esclarecer todas as dúvidas, entender melhor o fluxo de uma franquia, ter acesso às projeções, investimentos e faturamento e, quem sabe, tornar-se um franqueado no futuro”, explica Leandro Souto Porto, gerente de expansão do Kumon.

O Kumon ocupa o 7º lugar no ranking de maiores redes de franquias no Brasil¹ e foi eleita a melhor microfranquia do país², está presente em mais de 50 países, conta com mais de 4 milhões de alunos pelo mundo. “Belo Horizonte, hoje com 39 unidades da rede, ainda tem um potencial gigante para captação de novos alunos. Com um investimento inicial, que pode variar de R$ 35 mil a R$ 65 mil, e com tempo médio para retorno do investimento entre 18 e 24 meses, é possível se tornar um franqueado da marca”, completa Leandro.

Serviço:

FRANCHISE4U Belo Horizonte

Quando: 13 de junho

Horário: das 9h às 20h

Local: Mercure Hotel Lourdes

Endereço: Av. do Contorno, 7.315 – Belo Horizonte/MG

Entrada gratuita mediante cadastro no site:https://www.franchise4u.com.br/expositions/minidetails?33

 

Sobre o Kumon

Criado no Japão em 1958, pelo professor Toru Kumon, o método utiliza os chamados exercícios-guia para que o aluno realize as atividades com o mínimo de intervenção do orientador. Somente após absorver totalmente a informação, avançam para os níveis subsequentes. “O aprendizado segue na simplicidade do papel e lápis. O que se escreve de próprio punho não se esquece, e é isso que faz com que o Kumon esteja em tantos países”, diz Masami Furuta, presidente da empresa no Brasil. O método está presente em mais de 50 países e reúne 4,35 milhões de estudantes. No Brasil são mais de 1.450 unidades em 550 cidades, somando mais de 180 mil alunos, do total de 200 mil estudantes na América do Sul. Mais informações no site www.kumon.com.br/franquia ou pelo telefone 0800 728 1121.

¹ Pesquisa realizada pela Associação Brasileira de Franchising – ABF

² Pesquisa realizada pela Pequenas Empresas & Grandes Negócios

Assessoria de Imprensa do Kumon

agênciamam
Ana Cristina Velasco | ana@agenciamam.com | Tel +55 11 3881-8882 ramal 22 | Cel +55 11 98180-2096
Mariana Franceschinelli | mariana@agenciamam.com

WWW.REDESATO.COM

WWW.REDESATO.COM

 

Fontes:
Texto: www.agenciamam.com
(Por Ana Velasco)
Foto: Divulgação

Quer publicar um release em nosso portal? Entre em CONTATO.

Posts relacionados