Franqueados da Maria Brasileira fazem ação de marketing humanizado sob o tema “Filme, pipoca e casa limpa”

 

Ideia foi proporcionar um momento de lazer para os clientes de Londrina, no Paraná.

São Paulo, agosto de 2019 – “Filme, pipoca e casa limpa”. Com esse mote, os franqueados da Maria Brasileira, empresa que facilita a vida das pessoas por meio de multisserviços, Jean Petri e Izabela Leite, de Londrina, no Paraná, criaram uma ação de marketing humanizado de relacionamento.

Os empreendedores enviaram um kit estilo “sessão pipoca” para os clientes da unidade, com a mensagem de que “não há nada melhor do que chegar em casa, vê-la limpinha e aproveitar o tempo livre para assistir a um filme acompanhado de pipoca e guaraná”.

“Sabemos que o tempo hoje é o bem mais escasso na vida das pessoas e que temos que aproveitá-lo com o que é mais importante, como tirar um momento para relaxar, assistindo a um bom filme no aconchego da casa, comendo uma pipoca e tomando refrigerante. Essa foi uma maneira de reconhecer os clientes que confiam no trabalho prestado pela Maria Brasileira ao entregarem seus lares para cuidarmos deles”, diz Petri.


midhaz

No total foram enviados 50 kits, formados por um balde de pipoca, uma pipoca de microondas, duas latas de Guaraná e uma carta de agradecimento, no período de 01 a 23 de agosto. Detalhe: a entrega foi feita pelo próprio casal, com a Izabela na direção do veículo e o Jean no contato com o cliente. “Basta um pouco de criatividade para fazer uma ação bacana, que cativa aqueles que fazem o nosso negócio dar certo”, finaliza Izabela.

 

A cliente Cris Yonamine gostou tanto da iniciativa, que fez um story em seu Instagram. Confira fazendo o download pelo WeTransfer.

 

Sobre a Maria Brasileira

Fundada em 2013, por Felipe Buranello e Eduardo Pirré, que investiram inicialmente R$ 200 mil para criar o negócio, a Maria Brasileira empresa que facilita a vida das pessoas por meio de multisserviços, consolidou sua liderança e pioneirismo no setor, tornando-se a maior rede de franquias de limpeza residencial da América Latina. Nos últimos dois anos, é dona dos mais importantes prêmios do franchising brasileiro: em 2017 e 2018, foi eleita uma das 25 melhores franquias do Brasil, pelo Grupo Bittencourt, e também chancelada, em 2018 e 2019, com o Selo de Excelência em Franchising da ABF. Em 2019 foi contemplada com o prêmio Great Place To Work. Com 206 franquias espalhadas por 24 estados e o Distrito Federal, a Maria Brasileira atende mais de 160 municípios brasileiros.

 

WWW.REDESATO.COM

WWW.REDESATO.COM

 

Fontes:
Texto: Oliver Press
(Por Denise Almeida)
Foto: Divulgação

Quer publicar um release em nosso portal? Entre em CONTATO.

Posts relacionados