
Franqueados da Maria Brasileira fazem ação de marketing humanizado sob o tema “Filme, pipoca e casa limpa”
Ideia foi proporcionar um momento de lazer para os clientes de Londrina, no Paraná. São Paulo, agosto de 2019 – “Filme, pipoca e casa limpa”. Com esse mote, os franqueados da Maria Brasileira, empresa que facilita a vida das pessoas por meio de multisserviços, Jean Petri e Izabela Leite, de Londrina, no Paraná, criaram uma ação de marketing humanizado de relacionamento. Os empreendedores enviaram um kit estilo “sessão pipoca” para os clientes da unidade, com a mensagem de que “não há nada melhor do que chegar em casa, vê-la limpinha e aproveitar o tempo livre para assistir a um filme acompanhado de pipoca e guaraná”. “Sabemos que o tempo hoje é o bem mais escasso na vida das pessoas e que temos que aproveitá-lo com o que é mais importante, como tirar um momento para relaxar, assistindo a um bom filme no aconchego da casa, comendo uma pipoca e tomando refrigerante. Essa foi uma maneira de reconhecer os clientes que confiam no trabalho prestado pela Maria Brasileira ao entregarem seus lares para cuidarmos deles”, diz Petri. |
No total foram enviados 50 kits, formados por um balde de pipoca, uma pipoca de microondas, duas latas de Guaraná e uma carta de agradecimento, no período de 01 a 23 de agosto. Detalhe: a entrega foi feita pelo próprio casal, com a Izabela na direção do veículo e o Jean no contato com o cliente. “Basta um pouco de criatividade para fazer uma ação bacana, que cativa aqueles que fazem o nosso negócio dar certo”, finaliza Izabela.
A cliente Cris Yonamine gostou tanto da iniciativa, que fez um story em seu Instagram. Confira fazendo o download pelo WeTransfer.
Sobre a Maria Brasileira Fundada em 2013, por Felipe Buranello e Eduardo Pirré, que investiram inicialmente R$ 200 mil para criar o negócio, a Maria Brasileira empresa que facilita a vida das pessoas por meio de multisserviços, consolidou sua liderança e pioneirismo no setor, tornando-se a maior rede de franquias de limpeza residencial da América Latina. Nos últimos dois anos, é dona dos mais importantes prêmios do franchising brasileiro: em 2017 e 2018, foi eleita uma das 25 melhores franquias do Brasil, pelo Grupo Bittencourt, e também chancelada, em 2018 e 2019, com o Selo de Excelência em Franchising da ABF. Em 2019 foi contemplada com o prêmio Great Place To Work. Com 206 franquias espalhadas por 24 estados e o Distrito Federal, a Maria Brasileira atende mais de 160 municípios brasileiros. |
Fontes:
Texto: Oliver Press
(Por Denise Almeida)
Foto: Divulgação
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