Rede de oficinas SATO FUNILARIA EXPRESS oferece Curso de Martelinho

A Sato Funilaria Express é uma rede de oficinas prestadora de serviços de funilaria e repintura automotiva, com alto grau de confiabilidade na recuperação de amassados convencionais e em danos causados por chuva de granizo.

É especializada em reparos rápidos e é considerada por muitos como a maior rede de oficinas do Brasil. Também é conhecida como Sato Martelinho de Ouro por causa de um de seus serviços, que é seu carro-chefe chamado “martelinho de ouro”.

… Mas o que é martelinho de ouro?

“Também conhecido como funilaria artesanal, é a técnica de desamassar a lataria do carro sem danificar a pintura. Ou seja, é feito o reparo sem a utilização de pintura. A vantagem para o cliente é que o custo do serviço é mais baixo, e o tempo para reparo é muito menor,” disse Jorge Sato, Diretor de Marketing da rede.

curso de martelinho sato

 

Detalhamento:

Curso
Curso 100% prático. Professores qualificados, com experiência técnica comprovada. Certificado na conclusão do processo.

Experiência
Não é necessário ter experiência em funilaria, nosso conteúdo inclui treinamento desde o básico até o mais avançado processo.

Vantagens
Menor custo por hora do mercado, melhor conteúdo e aulas 100% práticas.

curso martelinho sato

Avaliação
O treinamento é feito por etapas que consistem em simulações de amassados que podem ser encontrados em uma rotina de trabalho.

Mercado
O aluno(a) formado poderá trabalhar como autônomo, empregado ou abrir seu próprio negócio.

Empecilhos
Por se tratar de um processo artesanal o aluno(a) necessita de condicionamento físico, além de boa visão mesmo que com lentes de correção.

Equipamentos
As ferramentas para treinamento não tem custo para o aluno(a). Concluído o curso o aluno(a) poderá optar por comprar o kit da Rede Sato ou de outro fornecedor.

kit martelinho de ouro

 

Endereço
Rua Bahia, 370 – Londrina/PR

Informações

http://www.abraseunegocio.com.br/directory/sato-curso-de-martelinho-de-ouro/
WhatsApp: (43) 99677-1900

 

Fontes:
Texto: Sato Funilaria Express
(Da Redação)
Foto: Divulgação

Quer publicar um release em nosso portal? Entre em CONTATO.

Posts relacionados