Com quase 50 franquias, Maislaser inaugura clínica em Moema

 

curso de martelinho de ouro

Rede conta com 18 unidades inauguradas e 24 em implantação; previsão é de alcançar 300 franquias nos próximos cinco anos.

 

São Paulo, novembro de 2019 – A Maislaser, uma das redes de depilação a laser que mais cresce no país, anuncia o lançamento da unidade Moema, na zona sul de São Paulo. A marca já conta com 42 franquias: 18 inauguradas e outras 24 estão em fase de implantação. A previsão é de alcançar 300 clínicas nos próximos cinco anos.

A unidade está localizada na rua Canário, 1082, e oferece um tratamento que elimina os pelos de forma segura e eficiente. Aliás, esse foi um dos motivos que levou a franqueada Mônica do Vale para o franchising.

Depois de trabalhar por quase 20 anos como advogada na área empresarial, Mônica se afastou para dedicar-se à maternidade e ficar mais tempo com a família. Passado esse período, queria retomar o trabalho rumo à realização profissional. “Escolhi empreender para ter uma flexibilidade maior de horários e continuar me dedicando à família, em algo mais leve, ligado à beleza, e com bom retorno financeiro”, comenta.

Para isso, a franqueada pesquisou o mercado de franquias, em especial o segmento de beleza. “Precisava de um bom respaldo técnico, know-how e poder de mercado”, explica. Foi quando conheceu a Maislaser. “A credibilidade do Grupo kalaes e da Ana Hickmann, toda expertise da rede e o investimento consideravelmente menor do que a concorrência fizeram com que eu escolhesse a Maislaser”.

“As clínicas da Maislaser utilizam um equipamento moderno, que atende a todos os tipos de pele, inclusive as bronzeadas pelo sol”, comenta a empresária e apresentadora Ana Hickmann, sócia da marca.

O equipamento realiza a depilação com distribuição de laser por fibra óptica, alcançando o folículo de forma mais efetiva e com mais segurança. Além disso, há uma ponteira com resfriamento, que promove maior conforto na aplicação e uma melhor experiência para o cliente.

“Independente da quantidade de sessões necessárias, a Maislaser proporciona a solução completa, assegurando a remoção definitiva dos pelos”, explica Wlamir Bello, sócio fundador da Maislaser e especialista em orientação empresarial.

Outros benefícios do tratamento são a eliminação dos pelos encravados, de virilhas empoladas e auxílio no clareamento de axilas escuras ou manchadas.

Referência no segmento

Com pouco mais de um ano de fundação, a Maislaser já se tornou uma das principais redes de depilação a laser do Brasil. A marca cresce além da boa fase do setor de franquias e do segmento de Saúde, Beleza e Bem-Estar.

De acordo com Sidney Eduardo Kalaes, sócio da Maislaser e presidente do Grupo Kalaes, holding de franquias multisetorias com mais de 25 anos de experiência no setor, estão previstas novas unidades em outros estados. “Teremos franquias no Rio de Janeiro, em Roraima, em Santa Catarina, no Espírito Santo e no Distrito Federal”.

Na capital paulista as próximas inaugurações serão nos bairros Brooklin, Chácara Santo Antônio, Perdizes e Vila Leopoldina. Já na Grande São Paulo e no interior os lançamentos incluem as cidades de Santo André, Araraquara e Suzano.

Para ser proprietário de uma franquia da Maislaser, o investimento inicial é de R$ 470 mil. O prazo de retorno estipulado é entre 15 e 20 meses.

Ficha técnica

Investimento total (capital para instalação, taxa de franquia e capital de giro): R$ 470 mil

Taxa de franquia: R$ 120 mil

Capital de Giro: entre R$ 84 mil e R$ 101 mil

Área para Instalação: a partir de 35m²

Tipo de negócio: clínica de depilação a laser

Ano de fundação: 2018

Ano de fundação do franchising: 2018

Número médio de funcionários por franquia: 6

Número de unidades próprias: 1

Número de unidades franqueadas: 42

Royalties: 8% sobre o faturamento bruto

Taxa de publicidade: 2% sobre o faturamento bruto

Faturamento da unidade: entre R$ 95 mil e R$ 132 mil por mês

Lucro médio mensal: 30% sobre o faturamento bruto

Prazo para retorno: entre 15 e 20 meses

Sobre o Grupo Kalaes

O Grupo Kalaes é uma holding de franquias multissetoriais fundada por Sidney Eduardo Kalaes, empresário de sucesso com 25 anos de atuação no segmento. Atualmente, o Grupo conta com as marcas:

Brasil Canadá – Educação Bilíngue

Rede que oferece dois modelos de negócios: a conversão de escolas particulares em bilíngues ou construção de um colégio bilíngue da marca do zero. Fundado em 2000, a marca utiliza um dos métodos de ensino bilíngue mais bem-sucedidos do mundo, que vai desde a educação infantil até o 9º ano, além de outras soluções educacionais para aumentar a eficiência e competitividade da instituição no mercado.

O cantor, músico e compositor Rogério Flausino, vocalista da banda Jota Quest, é sócio da Brasil Canadá, artista influente, renomado e que empreende na Educação por um Brasil melhor. Atualmente, a rede possui 4 unidades.

Instituto Ana Hickmann

Rede de escolas profissionalizantes que atua nas áreas da Beleza, Fotografia e Moda Sustentável, oferecendo os cursos de barbearia, fotografia, design de sobrancelhas, gestão de salão, manicure e pedicure, unhas decoradas, maquiagem, cabeleireiro, moda sustentável e embelezamento do olhar.

Ana Hickmann, além de apresentadora, modelo e empresária de sucesso, é sócia do Instituto, proporcionando muitos diferenciais e crescimento a todos os envolvidos no negócio. Atualmente, a rede possui 8 unidades.

Maislaser

Rede de clínicas de depilação a laser que oferece as melhores e mais acessíveis soluções. Todas as unidades da Maislaser utilizam um aparelho moderno, que pode realizar os procedimentos até em peles bronzeadas pelo sol, além de contar com serviços de tratamentos sob medida e protocolos de aplicação exclusivos.

A empresária e apresentadora Ana Hickmann é sócia da marca, além Wlamir Bello, especialista em orientação empresarial com anos de atuação pelo Sebrae. Atualmente a rede possui 42 franquias.

Odonto Special: rede de clínicas odontológicas que oferece atendimentos avançados e completos, utilizando a mais alta tecnologia, com segurança, conforto e valores justos. A apresentadora Sabrina Sato é sócia da marca. Atualmente, a rede possui 5 franquias.

Site: www.kalaes.com.br

 

 

Fontes:
Texto: GCOM
(Por Leonardo Guariso)
Foto: Divulgação

Quer publicar um release em nosso portal? Entre em CONTATO.

Posts relacionados