Chocolateria Brasileira chega a São José do Rio Preto

 

curso de martelinho de ouro

Rede de franquias de chocolates finos inaugura loja no Plaza Avenida Shopping.

A Chocolateria Brasileira, franquias de chocolates finos,  acaba de chegar ao Plaza Avenida Shopping, em São José do Rio Preto, interior de São Paulo. A rede é reconhecida pela excelência dos produtos e por oferecer uma variedade de guloseimas, que proporcionam aos consumidores uma completa e deliciosa experiência gastronômica. A loja, localizada no primeiro piso do mall, será administrada pelo franqueado Orival Lopes Junior.

Com um mix completo de produtos, a Chocolateria Brasileira utiliza as melhores espécies de cacau aliadas a diferentes recheios no preparo de receitas exclusivas, testadas e aprovadas pelo chocolatier e CEO da rede, Christian Neugebauer. Além das barras, trufas, bombons e chocotones, os clientes também podem se deliciar com as bebidas quentes, geladas e sobremesas deliciosas, como a Taça Suprema feita com sorvete de creme, farofa doce, pedaços de morango e muito creme de avelã.

A Chocolateria Brasileira conta com mais de 30 lojas espalhadas pelo País e oferece dois modelos de negócios -loja e quiosque com cafeteria- para quem quer empreender e abrir uma franquia. Para os interessados, o aporte inicial da loja é de R$ 203 mil, e do quiosque R$ 113 mil, com faturamento de R$ 67 mil e R$ 42 mil mensais, respectivamente. A perspectiva de retorno do investimento vem a partir do 20º mês do início da operação.

Serviço: Chocolateria Brasileira – Plaza Avenida Shopping – Av. José Munia, 4775 – Piso 1 – Loja 1115 A – São José do Rio Preto/SP  –  Telefone (17) 99272-9539 – Horário de funcionamento: 2ª a Sábado das 10h às 22h / Dom: das 14h às 20h.

 

SOBRE A CHOCOLATERIA BRASILEIRA

Unindo qualidade e sabor, a Chocolateria Brasileira traz ao mercado nacional produtos finos e desenvolvidos com matéria prima de primeira linha. No cardápio, barras, trufas e bombons, embalados individualmente ou em kits, se unem ao aroma do delicioso café, capaz de arrancar suspiro do mais distraído consumidor. No mercado desde 2015, a rede é hoje comandada por Christian Neugebauer, herdeiro de uma família que há mais de 100 anos atua no segmento de confeitaria e chocolates. Recentemente formatado no modelo de franquias, possui mais de 30 unidades distribuídas no Brasil, em formatos de loja e quiosques. Mais informações: www.chocolateriabrasileira.com.br

 

 

Fontes:
Texto: Markable Comunicação
(Por Marcia Cristina da Silva)
Foto: Divulgação

Quer publicar um release em nosso portal? Entre em CONTATO.

Posts relacionados