Padaria Pet inaugura sexta franquia no Brasil

 

curso de martelinho de ouro

Baixada santista recebe a primeira unidade da região; loja traz petiscaria gourmet, spa, playground e espaço para festas de aniversário dos pets.

 

Já ouviu falar em café, cerveja, bolos e pipoca para pets? A inovação em produtos gourmets para cães e gatos é a marca registrada da Padaria Pet. A rede especializada em petiscaria e confeitaria para pets acaba de inaugurar sua sexta franquia, a primeira no litoral paulista.

Atualmente, a região da Baixada Santista tem mais de 200 mil pets, entre cães e gatos, segundo a Secretária de Saúde de São Paulo. “Com a alta concentração de pets no litoral paulista, temos a expectativa que a franquia de Santos se torne um local de referência, com o intuito de promover o bem-estar entre o pet e seu tutor”, explica o Diretor de Expansão da Padaria Pet, Arquelau So.

Com outras cinco lojas, sendo três na capital paulista, uma em Belo Horizonte (MG) e uma em Vila Velha (ES), a sexta franquia de Santos irá contar com a inovação em produtos gourmets, como biscoitos naturais, pipocas, cervejas, gelatinas, cafés, ração Premium da marca e todas as variedades de petiscaria para cães e gatos. Além disso, os serviços de banho e tosa, o SPA Pet e a linha de confeitaria de bolos de aniversário e cupcakes estão entre os destaques da nova unidade.

“A unidade terá espaços exclusivos para festa de aniversário, piscina de bolinha para os pets se divertirem, boutique com artigos e acessórios para pets e uma área de café para o tutor”, explica Arquelau.

Com mais de 20 produtos de petiscaria e confeitaria, a Padaria Pet atua em diferentes áreas e contribui para a economia nacional. Com fábrica registrada no Ministério da Agricultura, são produzidas mais de 100 toneladas por ano entre petiscos e tiras de carne, além de outros alimentos para cães e gatos.

Expansão e Franquias

O mercado pet brasileiro faturou mais de R$ 20 bilhões em 2018, segundo a Abinpet (Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação).

Segundo Arquelau, a meta da marca é chegar a 20 lojas até o final de 2020. “Estamos no processo de abertura de mais duas unidades, sendo uma delas no bairro do Morumbi, em São Paulo, até o final de 2019 e outra em Campinas, no interior do estado, no início de 2020”, afirma.

A empresa oferece dois modelos de franquia: o padrão e a express. O investimento médio inicial pode variar entre R$ 100 mil e R$ 250 mil.

Serviço

Padaria Pet Santos

Inauguração: 05/12/2019, das 10h as 16h

Endereço:  na Av.Dr. Bernardino de Campos, nº 171, Canal 2, em Santos.

Sobre Padaria Pet

Em 2011, ao retornarem de uma viagem aos EUA, os irmãos Rodrigo e Ricardo Chen perceberam um mercado promissor em ascensão, mas carente da experiência que a Padaria Pet oferece. Igualmente aos americanos, os brasileiros também humanizaram o tratamento de seus pets, tratando-os como membros da família. Assim, o conceito da marca é transmitido até hoje em toda sua rede, que já conta com seis lojas e produz mais de 100 toneladas por ano entre petiscos e tiras de carnes, além de outros alimentos para cães e gatos. Para abastecer suas lojas, franquias e mais de 600 petshops no Brasil, a Padaria Pet tem um centro de distribuição localizado em Cotia (SP) com 8 mil metros quadrados. Sabia mais em http://www.padariapet.com.br/

Yasmim Vital

(11) 2837-3848
e-mail: yasmim.vital@agenciacontatto.com.br
www.agenciacontatto.com.br
Twitter: @agenciacontatto
www.facebook.com/contattocomunicacao

 

Fontes:
Texto: Contatto
(Por Yasmim Vital)
Foto: Divulgação

Quer publicar um release em nosso portal? Entre em CONTATO.

Posts relacionados