Maislaser: 7 mitos e verdades sobre a depilação a laser

fvbrasil

A Maislaser, uma das redes de clínicas de depilação a laser que mais cresce no país, esclarece as dúvidas que rodeiam esse procedimento.

A depilação a laser surgiu na década de 1970 e, de lá para cá, a tecnologia dos aparelhos evoluiu, garantindo mais segurança e eficiência no tratamento. Durante todos esses anos, a falta de informação – ou mesmo a desinformação –, fez com que surgissem muitas questões em relação ao assunto. Para esclarecê-las, a Maislaser, uma das redes de clínicas de depilação a laser que mais cresce no país, separou sete mitos e verdades que rodeiam esse procedimento dermatológico. Confira:

franquia amei cosméticos

 1.Quando feita no verão, a depilação a laser causa manchas. DEPENDE.

A depilação a laser pode ser feita em qualquer estação do ano sem que cause manchas na pele. No entanto, é necessário usar o protetor solar na região onde foi feito o procedimento para se proteger do sol.

2.É proibido fazer depilação a laser em áreas tatuadas. VERDADE.

O laser da depilação tem como alvo o pigmento e, no caso dos pelos, é a melanina. Dessa forma, ele também reconhece o pigmento da tinta da tatuagem, podendo remover ou estragar o desenho.

3.Durante períodos de calor, a depilação a laser causa mais incômodo. MITO.

A depilação a laser causa um pequeno desconforto independentemente da estação do ano. Algumas pessoas, no entanto, relatam que não sentem desconforto algum.

4.A pele não pode estar bronzeada para receber o tratamento. DEPENDE.

A pele não pode sofrer nenhum dano recente para receber o procedimento, mas se a pessoa tem o hábito de tomar sol com protetor solar, sem prejuízo da pele, hoje em dia existem equipamentos a laser, como os utilizados nas clínicas da Maislaser, que podem realizar o procedimento após sete dias.

5.A depilação a laser pode ser feita em qualquer tipo de pele. VERDADE.

Deve haver um contraste entre a cor do pelo e a cor da pele para o laser atingir o alvo e eliminar os pelos sem danificar a pele. Existem hoje no mercado diversas opções de lasers para atender todos os tipos de pele. No Brasil há o laser de diodo e laser Nd-Yag, que são eficazes para o tratamento até mesmo em peles negras.

6.É proibido tomar sol até 30 dias após a depilação a laser. MITO.

É possível tomar sol com protetor solar após sete dias. Porém, se a pessoa gosta de se bronzear, é recomendado esperar 30 dias e só então tomar sol.

loja amei cosméticos

7.Gestantes podem fazer depilação a laser. MITO.

Não existe nenhum artigo científico que relate alterações no feto, porém, por precaução os especialistas não recomendam.

 

Sobre a Maislaser

A Maislaser é uma rede de clínicas de depilação a laser que oferece as melhores e mais acessíveis soluções. Todas as unidades da Maislaser utilizam um aparelho moderno, que pode realizar os procedimentos até em peles bronzeadas pelo sol, além de contar com serviços de tratamentos sob medida e protocolos de aplicação exclusivos.

A empresária e apresentadora Ana Hickmann é sócia da marca, além Wlamir Bello, especialista em orientação empresarial com anos de atuação pelo Sebrae, e o Grupo Kalaes, holding de franquias multisetoriais. Atualmente a rede possui 74 franquias.

parceiro magalu

 

Veja também:

Oportunidade de Renda Extra
. A Fórmula do Crédito
. Aulas de Manicure e Pedicure (Iniciante) Faby Cardoso
. Carol me Ensina – Inglês
. Caseirinhos da Marrara

. Curso Instagram Para Iniciantes
. Curso Maquiagem na Web
. Dieta de 30 Dias

Dinheiro Online – Passo a Passo
Doces Quadrados | TopShow Doces

. Fórmula Negócio Online

Fontes:
Texto: GCOM
(Por Leonardo Guariso)
Foto: Divulgação

Quer publicar um release em nosso portal? Entre em CONTATO.

Posts relacionados