4 ideias para ganhar renda extra mesmo com a crise

anuncio

A crise causada pelo Coronavírus provocou muitos estragos. Milhares de trabalhadores autônomos e empresas de todos os portes estão com dificuldades. Por outro lado, muita gente também perdeu o emprego. Isso sem falar na questão de saúde, que já fez mais de 20 mil vítimas somente no Brasil.

Contudo, as contas não pararam de chegar e quem não tem escolha, precisa continuar o trabalho de alguma forma evitando o máximo de exposição possível ao vírus.

Para facilitar um pouco a sua vida, e com a previsão de relaxamento da quarentena no começo do próximo mês, preparamos uma lista com plataformas online, a maior parte gratuitas, para você oferecer o seu serviço. Ainda não existem muitas opções, mas algumas alternativas começam a surgir para ajudar os donos de pequenas empresas.

Confira:

Apoiio

Criada pela venture builder  Videvince, o projeto Apoiio é uma plataforma que ajuda empresas a realizarem vendas antecipadas de forma simples também com vouchers. O serviço é oferecido de forma totalmente gratuita e já ajudou mais de 70 pequenos negócios a venderem online. É muito interessante para comércios de uma forma geral.

Sem Patrão

O Sem Patrão é uma plataforma que conecta prestadores de serviços e clientes que precisam resolver alguma demanda. O sistema não é extensão de agência de emprego. O próprio prestador se cadastra e oferece a mão de obra. São mais de 500 especialidades. Além disso, a plataforma é totalmente gratuita.

Compre do Pequeno 

A fintech Cora, que oferece crédito, gestão financeira e de pagamentos para empresas pequenas lançou uma plataforma chamada Compre dos Pequenos. O serviço é totalmente gratuito e oferece a opção dos consumidores ajudarem negócios durante a crise. Basta se cadastrar na plataforma, escolher o estabelecimento do qual quer consumir e comprar o voucher. O valor é repassado integralmente para o pequeno negócio.

Getninjas

A Getninjas é uma plataforma bastante semelhante ao que faz o Sem Patrão. Ela conecta prestadores de serviços e freelancers a clientes. A diferença é que o número de orçamentos é limitado em até três antes de contratar alguém. Porém, as especialidades também passam das centenas.

recrutador mmn


Veja também:

Oportunidade de Renda Extra
. A Fórmula do Crédito
. Aulas de Manicure e Pedicure (Iniciante) Faby Cardoso
. Carol me Ensina – Inglês
. Caseirinhos da Marrara

. Curso Instagram Para Iniciantes
. Curso Maquiagem na Web
. Dieta de 30 Dias

Dinheiro Online – Passo a Passo
Doces Quadrados | TopShow Doces

. Fórmula Negócio Online

 

Fontes:
Texto: Agência Sucellus
(Por Marcus Santana)
Foto: Divulgação

Quer publicar um release em nosso portal? Entre em CONTATO.

Posts relacionados