Sorriso (MT) recebe a primeira unidade da Água Doce Sabores do Brasil

oportunidade de renda extra

Este é quarto restaurante da marca no Mato Grosso, que proporciona um ambiente amplo e agradável tanto para famílias quanto para quem busca um happy hour.

São Paulo (SP), maio de 2020: A Água Doce Sabores do Brasil, rede de franquias de alimentação que valoriza tanto a gastronomia quanto bebidas autênticas nacionais com destaque para a cachaça, inaugurou na segunda quinzena de abril a primeira unidade localizada em Sorriso, no estado do Mato Grosso. O município que é conhecido como a capital nacional do Agronegócio e maior produtor individual de soja do mundo, agora, terá mais uma opção de entretenimento. O restaurante com acento tropeiro traz deliciosas opções de pratos e drinques aos moradores da região, e será comandado pela franqueada, Kamila Gheller. Após esta inauguração, Mato Grosso passa a contar com quatro restaurantes da marca, localizados em Primavera do Leste, Rondonópolis, Sinop e Sorriso. As unidades da marca apresentam pratos típicos com um toque caseiro e regional, porções generosas, drinques criativos com ou sem álcool, além de uma seleção das melhores cachaças brasileiras.

loja set

Kamila, que é zootecnista, em parceria com o irmão e empresário, Lauro Gheller, viram a oportunidade de investir em uma franquia da Água Doce, com a intenção de trazer mais opções de lazer e alimentação de qualidade para as famílias da cidade. “Sorriso não tem muitas opções com estrutura tanto para a família quanto para quem deseja fazer um happy hour, por exemplo. E com a Água Doce conseguimos unir conforto, ótimas opções de comes e bebes, além de um destino para o lazer que atende diferentes tipos de públicos. Conheci a Água Doce enquanto cursava a faculdade, em Sinop, e me apaixonei pelo conceito, ambiente e cardápio. Até hoje há moradores de Sorriso que viajam 90 quilômetros para aproveitar o restaurante da marca em Sinop. Então esta é a oportunidade de trazer para o município uma rede que já é conhecida e procurada na região”, relata a franqueada. O restaurante que também oferece um espaço kids, perfeito para quem deseja sair e aproveitar com os pequenos.

Como queria fazer algo focado em alimentação e não é do ramo, a franquia tornou-se a melhor opção, já que Kamila pode contar com a franqueadora em questões que englobam o suporte, treinamentos, cardápios bem elaborados, mídia digital, ações de marketing e outras estratégias que auxiliam no negócio, pois não tinha experiência para abrir uma operação com este foco do zero. “Queremos atingir um público de meia idade. Digo isso, pois hoje a região tem atrações badaladas para os mais novos ou apenas comida para os mais maduros. Então, vamos apresentar o meio termo com um cardápio totalmente diferenciado, que apresenta pratos, petiscos, bebidas diversas, drinques e sobremesas de dar água na boca. Neste momento, o suporte da franqueadora tem sido um grande diferencial”, revela Kamila.

“Iremos efetuar a inauguração nesse momento de pandemia. Por isso, a unidade seguirá à risca todas as normas de segurança sanitária. Dessa forma, todos os colaboradores da unidade utilizarão equipamentos de proteção individual e máscaras. Também serão adotadas todas medidas existentes nas cartas técnicas da ANVISA. Além do processo de limpeza e higienização ser redobrado e reforçado ainda mais, a quantidade de mesas foi reduzida para que sejam dispostas no salão respeitando uma distância segura, de acordo com as orientações dos órgãos de saúde. O mesmo cuidado vale para as ações com foco no delivery, que será primordial e bastante utilizado neste momento. Investimos em campanhas de conscientização da necessidade de os entregadores utilizarem máscaras e higienizarem as mãos constantemente entre uma entrega e outra, e no retorno ao estabelecimento. Junto com a refeição, entregamos um panfleto com orientações sobre como o cliente deve proceder ao receber o produto, como higienizar as mãos, colocar a comida em um prato e a bebida em um copo, descartar a embalagem, higienizar novamente as mãos e saborear a refeição”, explica o diretor de franquias, Julio Bertolucci.

Os restaurantes da Água Doce Sabores do Brasil contam com uma proposta moderna. O cardápio robusto é de acento tropeiro, sendo destino para famílias e grupos de amigos que buscam fazer de jantares, happy hours e confraternizações variadas um momento especial de entretenimento. Além do extenso menu de cachaças e drinques, a casa é reconhecida pelo melhor Escondidinho do País, presente nas versões tradicional (carne de sol), camarão, frango e bacalhau. Explorando o conceito rústico, as unidades proporcionam espaço aconchegante aos clientes, com música ao vivo. Atualmente, são 80 unidades em oito estados.

Água Doce Sorriso

Endereço: Avenida Santa Maria, 615, Centro, Sorriso – MT CEP: 78890-000

Telefone: (66) 99985-0085

E-mail: sorriso@aguadoce.com.br

Ficha de Franquia Água Doce Sabores do Brasil

Investimento inicial: a partir de R﹩ 460 mil

Taxa de franquia: R﹩ 60 mil

Kit inicial obrigatório: R﹩ 60 mil

Capital de instalação: R﹩ 290 mil *a soma da Taxa de Franquia + Instalação + Estoque Inicial = Investimento Inicial

Capital de Giro: R﹩ 50 mil

Royalties: 5%

Fundo de propaganda: 2%

Previsão de retorno do investimento: 36 a 60 meses

Faturamento médio mensal: R﹩ 130 mil

Lucro mensal (média): de 15% a 20%

Número de funcionários por loja: 10 a 30

Telefone: (14) 3441-2321

Site: http://www.aguadoce.com.br

loja amei cosméticos

Sobre a Água Doce:

Os restaurantes da Água Doce são destino para famílias e grupos de amigos que buscam fazer de almoços, jantares, happy hours e confraternizações variadas um momento especial de entretenimento. O cardápio é extenso, repleto de delícias da culinária brasileira servidas em fartas porções e pratos. Além do extenso menu de cachaças e drinques, a casa é reconhecida pelo melhor Escondidinho do País, presente nas versões tradicional (carne de sol), camarão, frango e bacalhau. Explorando o conceito rústico, os restaurantes proporcionam espaço aconchegante aos clientes, com música ao vivo e espaço kids, mais conhecido como Doce Cantinho. Atualmente, são 80 unidades em oito estados. Além do conceito de restaurante completo, a rede lançou um modelo mais enxuto voltado para shopping centers, centros empresariais, supermercados e locais com alta movimentação de pessoas, o Água Doce Express.

recrutador mmn


Veja também:

Oportunidade de Renda Extra
. A Fórmula do Crédito
. Aulas de Manicure e Pedicure (Iniciante) Faby Cardoso
. Carol me Ensina – Inglês
. Caseirinhos da Marrara

. Curso Instagram Para Iniciantes
. Curso Maquiagem na Web
. Dieta de 30 Dias

Dinheiro Online – Passo a Passo
Doces Quadrados | TopShow Doces

. Fórmula Negócio Online

 

Fontes:
Texto: DFREIRE Comunicação e Negócios
(Por Marcela Baptista)
Foto: Divulgação

Quer publicar um release em nosso portal? Entre em CONTATO.

Posts relacionados