Chilli Beans apresenta campanha focada em óculos de grau

 

Ação pretende mostrar que as armações não precisam ser formais.

São Paulo, junho de 2020 – De olho nas mudanças recentes do varejo, a Chilli Beans apresenta campanha 100% focada em óculos de grau que traz armações e lentes com 25% de desconto e condições especiais. A comunicação faz parte de uma estratégia da empresa em atender a demanda do cliente por um item de necessidade. Criada pela Purple Cow, “Chilli Mil Grau” convida os consumidores a darem um tapa no visual começando pelas armações, lembrando que o produto não precisa ser formal.
As ações extrapolam ativações nas óticas e desdobramentos nos canais digitais da marca. Entre 13 a 30/06, em parceria com a Essilor, o consumidor não paga pela tecnologia Blue UV Filter, que traz uma proteção adicional contra a luz azul-violeta nociva aos olhos, e na compra de qualquer óculos com lentes Essilor, ainda contribui com a ação social do Instituto Ver e Viver. Na segunda fase, de 1 a 27/07, em parceria com a indústria alemã de lentes ZEISS, quem comprar qualquer par de suas lentes, além de 100% proteção contra os raios UV presente em todo o portfólio, ganhará também um VR One Plus, os óculos de realidade virtual da marca.
O foco é fortalecer a marca como autoridade no segmento, apresentando as lentes e armações disponíveis nas óticas e no e-commerce, além de trazer um benefício claro para o consumidor. “A Chilli Beans sempre foi referência tanto em óculos de sol quanto nos de grau. Mas nesse momento resolvemos equilibrar o mix de marketing para se adaptar ao que o cliente realmente precisa nesse momento.”, afirma Caito Maia, CEO da Chilli Beans.

“Em tempos de isolamento, buscamos engajar as pessoas a darem um tapa no visual começando pelos óculos de grau, elevando o astral ao adotarem um estilo mais moderno, cool e nada formal”, conta Cassio Filho, CCO da Purple Cow. “O mundo está passando por um momento que requer reflexões e aprendizados. A partir de uma perspectiva otimista, criamos uma campanha a fim de motivar as pessoas a aproveitarem o momento de mudanças para também mudarem o visual e atualizarem, com estilo e tecnologia, seus óculos de grau”, completa.

A assinatura da campanha é:
Chilli Mil Grau – Óculos de grau não precisa ser formal

Ficha Técnica:

Cliente: Chilli Beans
Agência: Purple Cow
CCO: Cassio Filho
CEO: Marcelo Bernardes
Direção de Criação: Zé Caporrino
Criação: Carolina Ruffeil, Gilmar França, Isabella Lemos
Business: Francine Rosset, Fernanda Santos, Rafaela Corner, Larissa Colares
Data Strategy: Anderson Martins, Bruno Pedra
Mídia: Michelly Vasconcellos, Milena Freire
Gerente de Projetos: Amanda Zambrana
Community Manager: Luana Togni
Produção Agência: Juliana Soares
Aprovação Cliente: Caito Maia, Marcel Araújo, Caroline Ventura, Everton Lelis
Fotógrafa Still: Lucciana Ferreira

SOBRE A CHILLI BEANS:

A Chilli Beans iniciou suas atividades no final dos anos 90, sob o comando do empresário Caito Maia. Vinte anos depois, se consolida como a maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, com mais de 800 pontos de venda, incluindo Brasil, Bolívia, Colômbia, Peru, Chile, México, Estados Unidos, Portugal, Kuwait e Tailândia. Tendo o fast fashion como plataforma de negócios, com lançamentos de 10 novos modelos por semana, a Chilli Beans foi pioneira no conceito de ótica self service, que permite ao cliente manusear e experimentar os produtos, também a primeira com PDVs monomarca no segmento. Recentemente a marca tornou-se Case de estudos na Harvard Business School, onde Caito Maia, presidente da Chilli Beans, contou sua história de sucesso.

captura


Veja também:

Oportunidade de Renda Extra
. A Fórmula do Crédito
. Aulas de Manicure e Pedicure (Iniciante) Faby Cardoso
. Carol me Ensina – Inglês
. Caseirinhos da Marrara

. Curso Instagram Para Iniciantes
. Curso Maquiagem na Web
. Dieta de 30 Dias

Dinheiro Online – Passo a Passo
Doces Quadrados | TopShow Doces

. Fórmula Negócio Online

 

Fontes:
Texto: CHILLI BEANS
(Por Caio Pamphilo)
Foto: Divulgação

Quer publicar um release em nosso portal? Entre em CONTATO.

Posts relacionados