Kumon conquista, pelo terceiro ano consecutivo, selo de excelência em franchising

cartas contempladas

Com mais de 30 anos de tradição, prêmio concedido pela ABF é baseado na avaliação feita pelos franqueados das redes avaliadas.

São Paulo, abril de 2020 – O Kumon, maior franquia educacional do país, recebe pelo terceiro ano consecutivo o Selo de Excelência em Franchising, e reforça a importância do papel do franqueado para o sucesso do negócio.

A chancela, concedida pela Associação Brasileira de Franchising – ABF, é oferecido às marcas com mais alta pontuação na pesquisa feita com os respectivos franqueados. Os quesitos avaliados, entre os aspectos gerais da marca, são: econômicos, gerenciais e de relacionamento.

A rede japonesa que conta com mais de 1550 unidades de norte a sul do país também permanece entre as marcas presentes na categoria Mega que contempla as empresas com, no mínimo, 100 franqueados, 200 unidades em operação e que atuam em franchising há ao menos 15 anos.

De acordo com Julia Shiroiwa, gerente de expansão do Kumon, o papel do franqueado é fundamental para o constante sucesso da marca. “O trabalho realizado em cada região do país, oferecendo um atendimento de qualidade para todos os clientes, contribui para a consolidação da marca no mercado de franquias educacionais e é essencial para a concretização do propósito da empresa”.

“Receber o Selo de Excelência em Franchising da ABF 2020, neste momento delicado de isolamento social no Brasil por conta do Covid-19, fortalece, ainda mais, toda a rede pois é uma chancela que é outorgada para redes estruturadas, que tem como base a avaliação positiva dos franqueados e o bom desempenho da rede como um todo. Mostra também como a parceria franqueador e franqueados é fundamental para atravessar momentos desafiadores como este e nos prepararmos para o futuro. Nosso agradecimento aos franqueados e suas equipes, além dos colaboradores da empresa, alunos, pais e os fornecedores que caminham ao nosso lado”, diz Julia.

Neste momento de afastamento social, a marca suspendeu as aulas presenciais em todas as unidades, mas segue com o envio do material didático exclusivo do Kumon para que o estudo do lar não seja prejudicado e para que o contínuo desenvolvimento do aluno não seja interrompido. “O atendimento e acompanhamento doe alunos seguem por meio de vídeo chamadas e orientação aos pais por meio de novas ferramentas que foram criadas para atender à necessidade das famílias”, finaliza a executiva do Kumon.

Sobre o Kumon
Criado no Japão em 1958, pelo professor Toru Kumon, o método utiliza os chamados exercícios-guia para que o aluno realize as atividades com o mínimo de intervenção do orientador. Somente após absorver totalmente a informação, avançam para os níveis subsequentes. O método de estudo está presente em quase 60 países e reúne 4,35 milhões de estudantes. No Brasil são mais de 1.550 unidades em quase 580 cidades, somando mais de 180 mil alunos, do total de 200 mil estudantes na América do Sul. Mais informações no site http://www.kumon.com.br/franquia ou pelo telefone 0800 728 1121.

Assessoria de Imprensa do Kumon
agênciamam
Ana Cristina Velasco | ana@agenciamam.com | Cel +55 11 98180-2096
Mariana Franceschinelli |mariana@agenciamam.com

captura


Veja também:

Oportunidade de Renda Extra
. A Fórmula do Crédito
. Aulas de Manicure e Pedicure (Iniciante) Faby Cardoso
. Carol me Ensina – Inglês
. Caseirinhos da Marrara

. Curso Instagram Para Iniciantes
. Curso Maquiagem na Web
. Dieta de 30 Dias

Dinheiro Online – Passo a Passo
Doces Quadrados | TopShow Doces

. Fórmula Negócio Online

 

Fontes:
Texto: agênciamam
(Por Ana Velasco)
Foto: Divulgação

Quer publicar um release em nosso portal? Entre em CONTATO.

Posts relacionados